24 agosto 2013

Dezanove - Rocío Dúrcal "Asi son los hombres"

A Dezanove "www.dezanove.pt" está a realizar um passatempo, que tem como título: "O Solteiro e a Solteira mais fofo deste verão"

Até aqui tudo bem...

O Mais giro, é que vi lá a foto de um gajo, que outrora teclamos pelo msn, me disse:

"Tu vais a sítios gays?! Não curto ir a esses lugares..."

Já dizia a minha avós entre outras avós: "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades" ou "Diz-me com andas, eu te direi quem és..." e, "No melhor pano, cai a nódoa..."




8 comentários:

m. disse...

como é que é o provérbio? é mais difícil um mentiroso entrar no céu do que um elefante passar pelo buraco de uma agulha?
bom descanso.
bjs.

Lobo disse...

Olha que não sou eu! LOLOLOL

Francisco disse...

Margarida,

Eu conheço:

Mais depressa passa um camelo por um buraco de uma agulha, que um mentiroso entre no Reino dos Céus

Beijinhos

Francisco disse...

Namorado,

Nunca vi nenhuma foto tua :P

estou a brincar amigo

ahahahahahahah

m. disse...

é isso, camelo, confundo os animais :D

Francisco disse...

Margarida

;)

Tb confundo muitos animais :D

Anónimo disse...

Estava aqui a pensar num comentário sobre as fotos que estão disponíveis mas depois lembrei-me que está a começar o "Sex and the City" e a Carrie não espera por mim...

Francisco disse...

Sto António

lololololololololololololol