02 fevereiro 2012

Frio - Pedro Abrunhosa "Eu Não Sei Quem Te Perdeu"


Eu sei que lá fora "quando cai a noite na cidade", fica um frio de rachar e que não apetece minimamente sair para ir conhecer quem quer que seja. "Roma e Pavia não se fizeram num só dia". Engraçado, que piada não tem nenhuma... O pessoal lá porque tecla umas palavras no msn, algumas personagens pensam que aqui o Francisco:
- Está desesperado por uma queca;
- Que se demora a responder a alguma pergunta, começam logo a dar vários toques;
- Depois fazem cenas de ciúmes, e questionam se a concorrência é grande...
- Alguns acham que eu acedo a começar um namoro logo no msn;
- Outros querem trocar fotos e mais fotos, olhem a minha paciência!!!!;
- Quando ligo a camera, muitos tem a camera toda escura ao que eu questiono:
"OUVE LÁ!!!! NÃO PAGASTE A CONTA DA ELECTRICIDADE????? OU TIVESTE ALGUM CORTE?

Só esta noite eliminei 12 contactos. Tive que "acrescentar" algo à minha vida. Quando digo que vivo sozinho, todos tem disponibilidade para virem foder. Até vem de metro ou de autocarro...
Passei a ter um cão grande. Um Pastor Alemão(adoro esta raça) e dei-lhe o nome de Bóris. Obrigado Pedro Pinto pela dica...
Bixa ressabiada: - Coloca-o na varanda!!!!!
Ups!!! Passei a ter empregada...
Bixa recalcada: - A que horas é que ela está em tua casa?
Dasssss!!!! Vivo com a minha irmã, cunhado, sobrinho, tio, tia, padrinho, canário e periquito...
Bixa tola: - 40 anos!!! Deves viver é com o teu namorado ou ser casado!!!!!
Bixa parva: - Não tens vida própria???????
Bixa Fashion: - Que confusão!!! Viver com tanta gente....


Porque será que o bichedo faz a mesma questão: - És masculino????
Não amori!!! Eu saio de casa de salto alto, saia travada, lantejoulas e uma longas tranças loiras. Afinal, eu sou uma LADY...

8 comentários:

um coelho disse...

Lol, começar a namorar logo na primeira conversa por msn... há pessoal mesmo básico.

VitoriadeGuimaraes disse...

Francisco uma Lady na mesa uma Louca na cama...

Unknown disse...

és uma lady, és ahahaha.

Olá Xico :)

Francisco disse...

Um Coelho,

Básicos mesmooooooooooo :)

Abraço

Francisco disse...

Vitória de Guimarães

Uma Senhora na rua, uma mulher em casa e uma puta na cama....

Louca em Lisboa neste momento é igual = a Tira do cu e coloca na boca...

No estádio Nacional vi algumas personagens a fazer este número :S

Abraço

Francisco disse...

Speedy, não digas que eu sou uma Lady senão o Pedro Pinto, ainda me deixa um comentário a dizer "Falsaaaaaaaa" ehehehehehe

Olá Gonçalo ;)

Abraço

João Roque disse...

No comments...

Francisco disse...

Pinguim,

Como te compreendo :)

Abraço