09 fevereiro 2012

Como é!!!! - Madonna "Sorry"


COMO É!!!!!!!!!!!!!!!!
Hello!!!!!!!!! Já assumi algum namoro e não dei conta!!!?


Qual o meu espanto, quando eu esta noite depois de jantar, liguei o computador e fui ao msn(aquele que eu abri para os contactos do Manhunt). Assim, que eu surjo on-line, começam logo abrir janelas e mais janelas com estes conteúdos:
- Ouve lá, isto são horas de aparecer?;
- Ontem não apareceste, estive a noite toda à tua espera;
- Pára lá de teclar com os outros e fala comigo, estou a perguntar...;
- A Concorrência deve ser elevada, para só agora apareceres. Com quantos fodeste?...
......(entre outros comentários)...

Será que estes gajos, sabem que eu ainda não os conheço pessoalmente?! O que é que estão a cobrar mesmo? Tenho algo apalavrado? Tenho algum compromisso? Tenho alguma obrigação só porque teclei algumas linhas com estes gajos?

Curioso: Nenhum deles me perguntou:
- Estás bem?
- Aconteceu alguma coisa para apareceres mais tarde?
- Precisas de alguma coisa?
- Está tudo bem?


Ou seja, eliminei todos os contactos que falaram hoje comigo esta noite. TP = Temos Pena

P.S - Ainda tenho muito contactos, nesta Base de Dados. O Fim de Semana promete ser preenchido. LOLOLOLOLOLOLOLOL

7 comentários:

Miguel disse...

Estás muito sensível... deves andar com TPM... lool XD

um coelho disse...

Tu adicionas-los muito rapidamente, mas a apagá-los também não perdes tempo!

Francisco disse...

Miguel,

É falta de assistência pela tua parte lololololol :P

Abraço

Francisco disse...

Um Coelho,

É a distância entre a tecla "adicionar contacto" e "eliminar contacto" :)

Abraço

aoc36 disse...

7 caes a um osso..... ate o tempo ja conta....

Francisco disse...

aoc36

ahahahahahhahahha

abraço

João Roque disse...

Mais uma vez, gabo-te a paciência.
Mas "quem corre por gosto"...