07 fevereiro 2012

Amores - Texas "Put Your Arms Around Me With"


Hoje fui colocar mais uns CV´s em empresas de trabalho temporário. Recusei uma proposta para um Call Center para ir vender o serviço "Meo". Será que nesta altura do campeonato, ainda haja pessoal a subscrever este serviço????
Já que estava em Lisboa, aproveitei e fui almoçar com o meu amigo Manel. Os olhos do rapaz brilhavam e o moço tinha um sorriso como eu já não o via faz muito tempo. Claro que eu não era, nem sou o motivo, dos seus olhos a brilhar e do sorriso de orelha de uma ponta à outra.
Creio que já aqui falei aqui do meu amigo Manel, que está apaixonado por um colega de trabalho. Que depois de muitos avanços e recuos, os dois foram ao cinema na passada sexta-feira. Desenvolvimentos????!!!!!!!
Uhmmmmmmmmmmm, nada disso. Creio que eles dão um passo em frente e recuam quatro....
O meu amigo Manel, lá vai inventando algumas desculpas como:
- Ele deve ter saído de uma relação e está com medo de...;
- Ele é o filho mais novo, logo foi o mais protegido;
- Ele é o único rapaz da família, logo...;
- Ele é um "enconado",
- Ele ainda está dentro do armário(O rapaz já tem mais de 30 anos);

Pois! Eu adoro o Manel como amigo, espero que esta história de "Amor" possa dar em algo, e espero que ele não saia magoado...

Depois de jantar, fui beber café com outro "amigo" meu. Este meu amigo é como diria "Um Coelho", é daqueles amigos "Cometas", que quando arranjam namorado... Desaparecem, o pessoal perde-lhe o rasto.
Fiquei a saber que o namoro de dois anos e um mês foi nas "asas do ventos". Os dois fizeram uma viagem a Nova Iorque, duas à Madeira, duas idas ao Gerês, três idas ao Alentejo. No primeiro ano, houve muito sexo, no segundo nem por isso e o namorado do meu amigo colocou-lhe um enfeite na testa "par de cornos" com um colega de trabalho.
As lágrimas corriam-lhe pelo rosto abaixo, e só me perguntava:
- Onde é que eu errei??????????????

Eu não disse nada. Remeti-me ao meu silêncio e pensei para comigo:
- Falhaste no homem. LOLOLOLOLOLOL


Cláudio: - Desculpa Francisco o meu afastamento. Podemos voltar a ser amigos! Pode ser?

Ler rápido "Pode ser", para fazer um trocadilho da minha avó:
"Pau de cera(pode ser) é uma vela..."

11 comentários:

um coelho disse...

Um dos meus maiores receios antes de começar a namorar com o P era ser uma pessoa como o teu amigo Manel. Acredito sempre no melhor das pessoas e sou tão ingénuo...

João Roque disse...

Para acertar, por vezes é preciso errar primeiro...

Manel disse...

Olá Francisco! Quero aproveitar este teu espaço, se me permites, para comunicar publicamente na blogosfera que desisto (deito a toalha ao chão, percebo que não vale a pena, ou whatever...) do André. Dois pacotes de batatas fritas Ruffles sabor a presunto e dois chocolates "comacompão" (passo a publicidade não remunerada) e siga.
After all, tomorrow it´s another day...

Sérgio disse...

Ao que vejo, o que está a dar são os colegas de trabalho :)

Francisco disse...

Um Coelho,

Também por vezes sou tão ingénuo que me chateia a mim próprio

Abraço

Francisco disse...

Pinguim,

Bem verdade, quem não arrisca não petisca :)

Abraço

Francisco disse...

Manel

Grande abraço :)

Francisco disse...

Sad Eyes,

A minha avó sempre me ensinou que "em casa onde se ganha o pão, não se come a carne"

O João Maria não foi um caso de sucesso :S

Abraço

Manel disse...

Pois... Acho que o André também não seria um caso de sucesso... Grande Abraço Francisco.

Anónimo disse...

Meu caro, muito bom conhecer seu blogue. Li apenas algumas postagens, pois acabei de acessá-lo. Sou do Brasil e, embora não existam aí nessas linhas grandes problemas com os termos , fico curioso para saber o que é ser "enconado"?

Ah, e se seu amigo Manel for bem bonito e quiser uma relação pra valer, diga pra mandar-me uma foto e logo eu vou buscá-lo aí na Terra Mãe.

Até mais!

Francisco disse...

Olá Luck

Em primeiro lugar bem vindo a este espaço :)

"Enconado", significa aquela pessoa que não se mexe, extremamente timida...

Eu vou utilizar este teu comentário no meu post, a vou pedir aos meus seguidores que digam o que é "Ser Enconado"...

Forte Abraço