29 dezembro 2011

Pinguim/ Speedy/Um Coelho/ Mark/Miguel - Pablo Alborán con Carminho "Perdóname"

Ruben: - Vou passar a Passagem de Ano com a minha família...

Francisco: - E, fazes tu muito bem...

Dá-me música, que conforme tu tocares, eu dançarei...


Numa cajadada, mato vários "coelhos" de uma só vez. "Um coelho" espero que o vosso amor continue em alta :)

Após ter comentado o blogue do meu seguidor "Speedy" tem um nome complicado em inglês, como diz o meu seguidor "Mark", procurem por tartaruga ou tartaruguinha. LOL
Fiquei com a noção que o Speedy quer saber como nós vamos passar a nossa "Passagem de Ano", ora bem, para todos os que me lêem e que apostam num futuro relacionamento entre a minha pessoa e o Ruben. Não apostem, porque podem perder em 99,99%...
Então o que se passa? - Perguntam todos vós em coro e bem alto
Não se passa nada, respondo eu muito tranquilo sentado no meu sofá. Não, Miguel!!!! Não estou à tua espera. O Natal já passou e a tua oportunidade para um café também já era(Eu sei que foste tu que nunca quiseste nada comigo. Podes levar a taça e mais o que queiras e consigas... Bom, já parece a música da Agáta "podes ficar com a casa, com as jóias, com o que quiseres. Não, fiques é com o sofá que agora dá-me muito jeito"...LOLOLOLOLOLOLOLOL

A minha passagem de ano será aqui em casa, com alguns amigos e amigas. Vamos estrear a minha casa nova. Sei que o "mote" da festa será(uma noiva é que leva isto tudo) LOL
Cada participante terá de:
- Trazer uma peça nova;
- Trazer uma peça usada;
- Trazer uma peça roubada;
- Trazer uma peça azul;
- Trazer uma peça vermelha;
- Trazer uma garrafa de vinho;
- Trazer uma sobremesa;

O Bolo Rei, o champanhe, as passas, as entradas, o jantar serão por minha conta.

É verdade que eu sou daquelas pessoas que aceita e respeita as relações entre duas pessoas, onde a idade por vezes pode ter um papel decisivo se a relação dá ou não certo. É verdade, que independentemente se a relação é Hetero ou Gay ou ainda com outra denominação. Creio que o que importa é o facto de haver Amor, Partilha, Carinho, e que ambos queiram lá estar.
Nos dias de hoje, a idade e o "Status" são factores decisivos para que uma possível "ralação(é de propósito que tem um "a" e não um "e")" tenha futuro. É discutível, mas não é isso que vou analisar no momento. Isso pode ser num post futuro.
Fiquei muito Feliz e Contente por saber que o Amor(gay neste caso), entre dois homens com alguma diferença de idade(basta irem ao blogue do meu amigo Pinguim "Whynotnow"). E, que não vivem na mesma rua, na mesma vila ou cidade, no mesmo país. Sim, vivem no mesmo continente a muitos quilómetros de distância. Hoje fazem 6 anos de namoro e espero que muitos mais se sigam e que estejamos todos cá para ver e assistir... Os meus Votos de Felicidades... Abraço aos dois :)

12 comentários:

João Roque disse...

Amigo Francisco
este é um comentário de agradecimentos.
O primeiro é, como seria de esperar pela referência a esta data que passa dos seis anos de relacionamento entre mim e o Déjan, seis anos de mútua felicidade, apesar das adversidades.
O amor não se encontra com um estalinho dos dedos e é preciso sorte, pois nem sempre a pessoa encontrada é realmente o que parece nos primeiros tempos de paixão, em que o desejo físico é rei. Mas quando "a poeira assenta" e se vê quem se tem, e se sente que é a pessoa certa, é de a guardar muito bem, não no aspecto de posse, mas sim no afecto, no respeito e na amizade; é esse apenas o segredo.
E é isso qye eu desejo que todos os amigos venham a encontrar, mesmo que alguns, como tu, digam que não se querem "prender". Todos queremos, Francisco, cá no íntimo, mesmo quando se anda no engate, anda-se sem que o pensemos, na busca do outro.

Depois o agradecimento por teres feito a modificação na forma destes teus comentários, que como vês, não trazem para ti nenhum problema e permitem os comentários com muito maior facilidade, nesta forma de janela (pop up); alguns dos habituais comentadores teus, cujos blogs também sigo ainda não o fizeram (caso do Speedy) e gostaria que o fizesse, pois vejo-me "grego" para comentar nos seus blogs.
Abraço grande e votos de uma boa passagem de ano (eu vou jantar a casa de amigos, passa-se a meia noite e regresso a casa, dormir).

Unknown disse...

Pinguim, esta forma de comentários em pop-up faz-me lembrar as garrafas de azeite Oliveira da Serra com tampa Pop-Up... ehehe! Já agora parabéns e muitas felicidades, és um exemplo de vida que estimo muito... obrigado.

Senhor Anónimo das 2:44PM se o conteúdo do blog é verdadeiro ou não, isso não lhe diz interessa. Se gosta, gosta e é bem vindo e bem recebido. Se não gosta, se não acredita, vá à sua vida, há mais blogs por aí, com conteúdos mais ou menos verdadeiros. Não venha é chatear...

Miguel disse...

Bem, tens aqui alguém que te odeia muito... este Pedro Pinto, vá lá vai... de pinto não tem nada lol XD

Quanto a falares em mim por causa de te ter negado o café, acho que foi escusado, mas tu é que sabes. Já te expliquei o porquê de não estar interessado...

Abraço e Feliz Ano Novo

Paulo R disse...

bem.o que para aqui vai...mas independentemente de ser verdade ou mentira, vou continuar por aqui a acompanhar e comentar,nao tenho motivos para nao acreditar no que o francisco diz e mesmo que alguem diga que é mentira,cada um acredita no que quiser..quanto a ódios alheios..nao me meto..sao brancos que se entendam..
francisco continuo por aqui a acompanhar os teus posts..
feliz ano novo a todos..abraço

Francisco disse...

Pinguim, Luis V, Miguel e Pedro R

Obrigado pelas vossas palavras :)

Forte Abraço x 4

Mark disse...

Obrigado pela menção à minha pessoa no teu texto. LOL :)

Abraço e Feliz Ano Novo. ^^

Paulo R disse...

eu sou paulo..nao pedro..looool :P

Unknown disse...

E parece-me um bom plano para a passagem de ano. Quanto ao Rúben, já sabes o que penso :)

Francisco disse...

Paulo R,

Eu sei que te chamas Paulo. R XD

Abraço

Francisco disse...

Speedy,

Obrigado pela força XD

Abraço

Francisco disse...

Mark,

Texto recuperado ;)

Abraço

um coelho disse...

Eu faço minhas as palavras do Pinguim, talvez por ser um romântico inveterado.
Obrigado por teres posto a minha espécie no título, foi um first!