20 dezembro 2011

Poema do Paulo R. - Sylwia Grzeszczak "Male Rzeczy"

Para quem não sabe, o Paulo R é um seguidor e comentador neste espaço. Ele acha que não consegue ter temas suficientes para elaborar um blogue. Depois de alguma conversa no msn, fiquei a saber que o rapaz gosta de escrever poemas.
Aqui fica um poema da sua autoria :)

O amor é um sentimento invulgar.
que aparece em qualquer lugar
nascendo de uma paixão
Influenciada pelo coração.

Eu não nasci apaixonado
mas já senti esse amor
agora sinto me abandonado
apenas fiquei com a dor.

Assim descobri novos instintos
que passavam por mim como arrepios
deixou me em pele de galinha
a cada toque que ele fazia
e seus beijos davam calafrios.

A descoberta de um ser
com um corpo maravilhoso
entregamo-nos os dois ao prazer
fizemos amor ate amanhecer
e não pareceu nada pecaminoso.

Amar sem ser amado
é como perder e não ser axado
fazer sexo é um prazer danado,
é citar um poema sem ter falado.


"Não ta nada de especial.foi algo k me saiu assim do nada..lol :P"

Bom, quem me dera ter jeito só para escrever duas linhas. Aqui está um talento que precisa de construir um blogue rapidamente, para nos maravilhar com a sua escrita. Digam lá se eu não tenho razão? Digam de vossa justiça...

P.S - A música também foi escolhida pelo Paulo R.
http://www.youtube.com/watch?v=87Q5PEjmrCU
a musica é polaca..mas a tradução é "pequenas coisas" sobre tudo o que não damos importância na vida e na relação amorosa que depois de terminada lhe damos mais valor com que na altura

27 comentários:

Paulo R disse...

bem..obrigado francisco.esta altamente...
obrigado pelo insentivo :D

Miguel disse...

Está bonito =p

Se calhar encontraste o teu Príncipe Francisco lol XD

aoc36 disse...

Miguel, ficaste para traz.....

Paulo, se fizeres um blog avisa. É que adoro poemas...

Abracos a todos.

Ps: tou quase a embarcar...

Paulo R disse...

Obrigado Miguel e aoc36..
principes encantados nao esixtem,so pessoas com defeitos e virtudes..
faz boa viagem aoc36 :-D

Anónimo disse...

Temos artista... E assino por baixo do Miguel...ISto cheira-me a "love is in the air"....

Grande Abc aos dois

Paulo R disse...

loool Andre...nada disso..nem nos conhecemos..so mesmo da net...nada de confusões...o francisco so me perguntou se podia partlhar um trabalho meu e eu disse k sim..
muito obrigado pelas criticas :)

Paulo R disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo R disse...

tenho o pc avariado mas vou tentar arranjar uma solução. abraço a todos

Unknown disse...

Francisco, não te esqueças que não alinho em casamento duplos. Depois manda convite ;)

Desculpa, não resisti.

Olá Paulo :D

*momento constrangedor*

Paulo R disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo R disse...

"lool speedy nao ha casamento nenhum pa ninguem. o pessoal ta bem assim." ate sabado abraxo

Francisco - Deus Olimpo disse...

Paulo R,

Foi feito com muito amor e carinho ;)

Abraço

Francisco disse...

Miguel

quem sabe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Francisco disse...

aoc36,

LOLOLOLOL

Embarca homen....

Francisco disse...

André, muito amor no ar

Sobe sobe balão sobe... LOLOLOLOLOL

Francisco disse...

Speedy,

Já te convidei para padrinho?

Ou, já me apresentaste o teu amigo XD

Francisco disse...

Eu pedi para opinarem o post do Paulo, e não para me fazerem casamento LOLOLOLOLOLOLOL :P


Abraço x 5

Paulo R disse...

bem.afinal consegui desenrascar me.comprei um cabo hdmi visto que estraguei o ecrã do meu portatil..agora vejo-vos na tv.lol
mais uma vez francisco muito obrigado pelo post.é a primeira vez k vejo algo meu exposto..
quanto ao casamento,tou à espera do meu convite visto que parece k vai toda a gente,tambem kero ir..ou serei eu o noivo??looooooool estou a brincar..abraço a todos e peço desculpa pelos coments removidos.

Francisco disse...

Paulo R,

Podes ser o noivo e o outro o Miguel XD

Abraço

Paulo R disse...

loool obrigado mas ainda nao tenho idade para casamento arranjado e muito menos estou desesperado...estou bien a curtir a solteirisse. lol abraço

Francisco disse...

Paulo R XD

Abraço

Paulo R disse...

que cala consente...sempre ouvi dizer..loooooooool
abraço :P

Paulo R disse...

mas quer dizer...no fim fikei sem perceber de kem eu seria noivo...isto de nao dormir e passar as noites a fazer coisas que nao devo da nisto..confuso..lool

João Roque disse...

O Paulo R. devia era ter um blog, pois expressar-se apenas em comentários é pouco...

Francisco disse...

Paulo R,

LOLOLOLOL

Pinguim,

Inteiramente de acordo contigo

:)

Abraço x 2

Paulo R disse...

o pinguim ta a querer dizer que eu escrevo demais???? loooool
eu sei k é verdade.
eu escrevo bastante :P

Francisco disse...

Paulo R,

O pinguim está mesmo a sugerir que escreves um blog LOL

Abraço