29 dezembro 2011

Pedro Pinto - Nirvana "Dumb"


Hoje começo por dizer que fiquei deveras preocupado com vários comentários de um tal de Pedro Pinto. Preocupado que alguém possa ter vivido em Carnaxide, tenha mudado para a Amadora(Vila Chã), onde fica mesmo essa urbanização? Não me aparece no Google Map. André Castanheira, afinal no Google não aparece tudo... Agora, é que vamos ser definitivamente amigos...
Esse rapaz possa ter causado alguma amargura(Miguel, fiquei com a mesma sensação) e alguém levar porrada, por haver algumas coincidências nestas histórias gays...

Como disse uma vez um Senhor Anónimo: - "Que eu era um senhor e que não deveria utilizar este espaço para lavar roupa suja"...
E, como estamos na época do Natal e Passagem de Ano, e como me chamou pastorinho... Vou ser simpático contigo...

Caro Pedro Pinto, tenho a dizer que é lamentável tudo o que li nos seus comentários. Após ter reflectido um pouco, optei por "fechar" os comentários, ou seja, passam todos primeiro pela minha aprovação inicial e final.
Se o senhor acha que isto são Petas e contos da carochicha, simples mude de pagina, mude de registo, mude-se homem... Eu não tenho a pretensão de escrever um livro, mas, isto ser o meu local de desabafos e de alguma forma poder "ler/ouvir) outras pessoas que me seguem, me podem mostrar o outro lado "filme", a"história" de outra perspectiva... Quem está de fora vê melhor, é o que as nossas avós já diziam...
Confesso que para novelas, sei ligar a televisão, ir ao cinema e ao teatro...

Confesso que "ADOREI" a parte onde o menino diz no blogue do meu "AMIGO" André castanheira que: "Eu conheço-o melhor do que ele se conhece a ele próprio"
Ora, nem o Sócrates!!!(O Filófoso)!!!!, Estamos na mesma linha de pensamento?
Tenha dito "Conhece-te a ti mesmo", creio que Sócrates teria ficado mais famoso se tivesse dito: - Conheçam aquele tangas do portuga que dá pelo nome de Francisco!
Tu deverias lavar a boca todos os dias de manhã e ao deitar, antes de me igualares a um santo. É que eu de santo não tenho nada, e não tenho a pretensão de o ser...

PEDRO PINTO:
Se souberes ler e juntar meia dúzia de letras, depressa saberias que:
- Se eu não trabalha-se em Elevadores, como é que tenho tantos conhecimentos? Foi o Google, ou uma queca mal dada(talvez igual aquela que eu dei contigo)!!!! Se me conheces assim tão bem e sabes que eu tenho o corpo flácido(isso é algum recalcamento?).

- Eu trabalho na Bes Contact.
Filho, esta é básica para quem vive em Lisboa. O Bes Contact, fica em Cabo Ruivo(Expo). Se, eu refiro que saio do Call Center e vou ao Saldanha e ao Campo Pequeno, ter com os gajos. Existem 10(dez) Call Centers em Lisboa, e eu em vez de ir ao Vasco da Gama, vou ao Saldanha??????

- Tens uma irmã no Bes Contact
Amigo, eu sou gay. Qual o interesse na tua irmã???? Não entendi...

- Moro em Carnaxide e agora moro em Vila Chã
Lê lá melhor os post, onde eu refiro que vivi nas Colinas do Cruzeiro em Odivelas. Queres nome de rua, numero de porta e andar? A casa já foi vendida...

- Vila Chã!!!!!!!!!! Onde Fica Isso?
André Castanheira(afinal somos amigos, segundo este cromo), podes me ajudar com o Google, é que não encontro Vila châ na Amadora. Por acaso vives na Amadora? Ou alguém que viva, pode-me ajudar?????????????????????????

Pois, amigo moro numa Urbanização de COR BRANCA, só se for pelo branco da areia. Nesta altura, poderias ter dito que era o branco da neve!!!! Sê mais imaginativo.

Por fim, eu já aqui disse que não aprecio muito animais de estimação, uma vez que vivo sozinho. Fiquei na dúvida de Bóris é cão ou gato.
Não se preocupem, depois de ter falado com um seguidor deste canto, foi-me dito que Bóris é um nome de cão. Pode Ser!!!!!

Já aqui referi que me estou nas tintas, se algum de vós acredita ou não naquilo que eu escrevo. Por favor, não me venham com tretas. Se não gostam... É simples, não voltem que eu nem dou pela vossa conta nem vou atrás...

É por estas e por outras, que a minha decisão de ir a jantares, lanches, conhecer alguém que também escreve blogues, se torna mais difícil. A minha vida é a minha vida, não preciso que me acrescentem mais "posts" à minha vida...

16 comentários:

João Roque disse...

Fazes muito bem em ter uma aprovação prévia dos comentários; há muito que o faço e já tenho eliminado algumas melgas...
Mas não confundas um anónimo, mesmo com um nome, supostamente fictício com um teu leitor com blog, pois esse, pela leitura do conteúdo do blog, podes ir conhecendo.
Nunca me dei mal com jantares de blogs, mas quando tive há dois anos um conflito grave com um tipo que tem um blog e que é daqueles que parece um santo, mas destila veneno; eu sabia que ele gostaria de ir ao jantar, mas se tivesse lá aparecido, eu tinha-o posto na rua.

Paulo R disse...

gostei francisco. :-D
a unica vila chã que conheço,é onde estou agora mesmo..e fica no barreiro..lol
abraço

Sérgio disse...

Nunca percebi que pessoas são essas que perdem tempo a fazer comentários sem propósito nos blogues alheios.

lamento que isto resulte nestas coisa desagradável de os blogues ficarem cheios de bloqueios aos comentários...

Unknown disse...

logo agora que eu ia convidar-te para um café... ora bolas, que aborrecimento. Ai olarilolelas!

Francisco disse...

Pinguim,

Obrigado eu pelo teu carinho e amizade, e ver se para o ano nos encontramos no jantar de Blogues.:)

Forte Abraço

Francisco disse...

Paulo R.

Estás com sorte, eu não conheço nenhuma vila chã XD

Abraço

Francisco disse...

Sad Eyes,

Creio que deve ter falta de tema de conversa lá em casa. Qual o interesse de alguém me querer "dar" uma outra vida? Não entendo...

Enfim...

Abraço amigo

Francisco disse...

Speedy,

Se tudo correr bem, podes me convidar para o dia 8 XD

Abraço

Francisco disse...

Speedy,

Se tudo correr bem, podes me convidar para o dia 8 XD

Abraço

Francisco disse...

Mark,

Sei que me fizeste chegar um comentário, só que como sou novato nisto, apaguei sem querer o teu comentário. Desculpa...

É com muito gosto, que leio os teus comentários, onde tu acrescentas sempre algo acerca da nossa Mariah XD

Abraço

Francisco disse...

Miguel,

Não te zangues comigo, eu gosto de me meter contigo XD

Depois o Pedro Pinto, ter dito que estou flácido, agora é que a minha "candidatura" foi por água abaixo.

Beijo/abraço com carinho ;)

Mark disse...

LOL

O que eu escrevi no post abaixo era um simples agradecimento por me teres mencionado no título do teu post.

Já viste, foi justamente o meu comentário que te enganaste e apagaste, ohhh! Estou a brincar. :) LOL

Abraço.

Francisco disse...

Mark,

Ups, desculpa uma vez mais.

Abraço

Miguel disse...

Não estou zangado Francisco, don't worry... por esta altura do campeonato já devias saber que sou muito bem disposto por natureza lol XD

Abraço

Francisco disse...

Eu sei disso miudo XD

Abraço

P.S - Continua assim...

um coelho disse...

Eu já tive algumas experiências menos boas, nada me muito grave, mas houve um blogger em particular que se empenhou em nos assustar no início. Enfim, ignorei-o e ele passou à história.