27 dezembro 2011

Pensamentos - Mariah Carey "Auld Lang Syne "


Estamos a uma semana do Fim do ano de 2011, e quase a entrar em 2012(olhem só a descoberta que eu fiz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

Claro que quem é comercial, ou desempenha as funções de... Depois dos objectivos mensais, trimestrais, semestrais e por fim os anuais. Claro que também temos que pensar na nossa última semana de 2011, ou seja, aquilo que prometi a mim mesmo fazer no inicio deste ano! Só que com tanta desculpa, ainda nem olhei, nem vi, nem toquei e mais não sei quantos nãos...

Pensei para comigo: - Francisco!!!!!!!!!!!!
"A verdadeira Felicidade está nas pequenas coisas, como por exemplo: Um pequeno Iate, um pequeno Rolex, uma pequena mansão, uma pequena Fortuna...(Autor Desconhecido)"

Não é que eu seja Materialista, mas é que "Muitas coisas na vida são mais importantes que o dinheiro, mas custam tão caro(Groucho Marx)"

Para o ano com a Troika, creio que: "Os homens solteiros ricos deveriam pagar mais impostos, não é justo que alguns homens sejam mais felizes do que outros(Oscar Wilde)"

E, não esquecer: "Se um homem tomar a sua mulher, não há melhor vingança do que deixá-lo ficar com ela(Sacha Guitry)". Na versão gay da coisa, se te roubarem o namorado, não lutes por ele. Se ele foi com outro é porque não está interessado em ti... Digo eu....

Por isso é que Deus criou o Homem antes da Mulher, para não ouvir PALPITES. LOL
E palpites da gay conta?


P.S - Mark! Que tal esta música XD Feliz 2012 para todos vós...

8 comentários:

Mark disse...

LOL, é impressão minha ou temos um pretenso "lamb" a germinar dentro de ti? (para quem não sabe, "lamb" é a designação oficial - criada pela Mariah, onde foi pioneira - para se referir aos seus fiéis e leais fãs). :)

É uma excelente música, festiva como os dias que se aproximam assim o exigem. E a versão da Mariah, evidentemente, supera qualquer outra. ;)

Ahahah ^^

Unknown disse...

Pronto, está doente. Agora só se ouve Mariah aqui belheque

Paulo R disse...

loooooooooooooooooooooooooooooooooool
feliz ano novo :D

Francisco disse...

Mark,

Não me parece :)

Apenas gosto de algumas músicas dela, apenas isso. XD

Abraço

Francisco disse...

Speedy XD

Diz lá que não gostas?????? :P

Tsk Tsk Tsk Tsk

Abraço

Francisco disse...

Paulo

Feliz Ano novo para ti também XD

Abraço

João Roque disse...

Apesar de estar muito pessimista acerca do próximo ano, não deixo de desejar-te que 2012 seja para ti, o melhor possível.

Francisco disse...

Pinguim :)

Vamos ver :)

Bom Ano

Abraço