30 novembro 2011

Signo Carneiro - Celine Dion "Je sais pas"



Lado Carinhoso: Ya, sou meiguinho, gosto de miminhos;

Lado Stressado: Stresso com a falta de pontualidade e com os atrasozinhos;

Lado Preguiçoso: Adoro ficar na caminha;

Lado Engraçado: Adoro fazer sorrisinhos;

Lado Irónico: Adoro brincar com as palavrinhas;

Lado Insuportável: Tenho a Birrinha da fome e do soninho;

Lado Amável: Sou Educadinho; e,

E cada um tem o meu lado que merece, e neste momento estou a conhecer um gajo do signo Carneiro que adora todas as palavras acabadas em "Inhos". Descobre o meu lado...

5 comentários:

João Roque disse...

Se é Carneiro, é bom rapaz; teimoso até mais não, mas determinado.
Eu conheço-os bem, pois sou um deles?
Por acaso não és Leão?

Sérgio disse...

Eu que sou touro dou-me super bem com carneiros lol

"Inhos" a mais tiram-me do sério...

Francisco - Deus Olimpo disse...

Pinguim,

Sim, sou leão :)

Sad Eyes,

Eu adoro tirar os Carneiros do sério. LOL
Eu sei que eles detestam palavras acabadas em inhos... eehehehehe

Abraço x 2

João Roque disse...

Carneiro e Leão é uma combinação perfeita, sabias?
O Déjan é Leão; o Amigo com quem compartilho a casa e de certa forma a vida, excepto no sexo (isso já foi antes) é Leão.
Como vês, seria impossível não me dar bem contigo.
Ah, e gosto das palavras acabadas em inho, mas prefiro as acabadas em ito.

Francisco - Deus Olimpo disse...

Pinguim, eehehehehehehehhehehehehehe

Talvez no Domingo, no lanche do Sad Eyes nos possamos re-encontrar. Eu levo o Carlos... LOL

Tanto fogo junto :)

Abraço Amigo