23 novembro 2011

Phillippo - MAKOSSA & MEGABLAST "Soy Como Soy y no voy a cambiar"

Depois de ter estado tempos infinitos à espera da minha mala que não resolveu aparecer nos tapetes rolantes. Lá fui à secção das reclamações e objectos perdidos, apresentar a minha frustração e entregar a minha morada. Não vale a pena discutir com alguém que nos está sempre a dizer: - No te Entiendo...

O meu castelhano(para quem não sabe, não se fala espanhol mas sim castelhano. Vale!) não é do melhor, mas se falarem em espacios, eu lá os vou entendendo de alguma maneira. Pelo menos esforço-me para tal.

Quando sai do "Aeroporto de Barajas", para quem não sabe, este aeroporto fica em Madrid, lol
É, verdade fui até Madrid - Espanha, terra de nuestro-hermanos pela décima ou décima primeira vez...

Para mim, este é um dos aeroportos mais atrofiantes da Europa, seguido logo pelo aeroporto de Estocolmo. LOL

Assim, que saio do aeroporto, o meu coração parou quando vejo um "Tio, Ricco; Chico; Guapo...) com um sorriso lindo a olhar para mim e a acenar com a mão. Tinha uma foto minha na mão, nem precisámos de utilizar o telemóvel. LOL

Phillipo: - Hola que tal?

Francisco: - Hola...

Curiosidade: O Phillipo é irmão da Maria (minha amiga). São três irmãos e uma irmã. Só o irmão mais velho é que não é gay. O Phillippo é irmão gémeo da Maria

9 comentários:

um coelho disse...

Tens sempre umas aventuras com as malas... se tivesses ido pela easyjet não teria acontecido isso, lol.
Não acho o aeroporto de Madrid assim tão mau, não sei para que terminal foste, mas presumindo que voaste pela Iberia deve ter sido o terminal 4, que é bem giro.
Também conheço o aeroporto de Estocolmo (o Arlanda) e não acho mau. Concordo com o Pinguim, o de Luton é o pior que conheço.

tiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tiago disse...

Em Espanha fala-se Castelhano, Galego, Catalão, Basco e valenciano; em Portugal fala-se espanhol!


Abraço

João Roque disse...

Barajas não é mau, apenas demasiado grande e algo complicado, numa primeira vez...

Francisco - Deus Olimpo disse...

Um Coelho:

Presumiste bem, mas isso será um post que contarei mais tarde :)
Em Madrid ou Barcelona perco sempre as malas(aparecem sempre dois dias depois, lol)

Tiago: Já faltou mais

Pinguim: Madrid e Barcelona, é sempre a mesma coisa lol

Abraço x 3

Herético disse...

Dois irmãos gays? AWESOME!

Francisco - Deus Olimpo disse...

Olá Herético, bem vindo a este espaço.

São 4 filhos. 3 rapazes e uma rapariga. Só o rapaz mais velho é que não é gay. São 3 gays em 4. lol

Dos 3 gays, o Phillippo e a Maria são gemeos verdadeiros. LOL

A

Francisco - Deus Olimpo disse...

* Abraço

um coelho disse...

Ah... Hmm... a menos que o Philippo ou a Maria seja transexual, não podem ser gémeos verdadeiros. Podem ser gémeos, mas falsos.