22 novembro 2011

500 - ABBA "Waterloo" Suécia Eurovision 1974

É verdade, cheguei aos 500 posts(quem diria). Este blogue nasceu de uma necessidade de eu colocar de alguma forma a minha angústia, frustação, tristeza, entre outros tantos adjectivos que serviam para definir um amor impossível(quem não o teve?).

Aos poucos, fui escrevendo aqui, como se de uma folha ou várias folhas de papel se tratasse para descrever os meus sentimentos em relação ao meu amor por um gajo que não me ligou nenhuma. Verdade! Quando estamos apaixonados, só metade do nosso cérebro é que funciona. Melhor, não queremos ver os ditos sinais, se é disso que estamos a falar...

Aos dias de hoje, confesso que foi a "força" que o Pinguim me deu como o primeiro seguidor e comentador deste espaço(ler o post do pinguim e ir visitar os 3 novos blogues);

Depois de ter recebido um e-mail de um anónimo(que o deixou de ser, no dia em que fomos beber café) e que me disse que não se deitava antes de ler o meu post, ou que o fazia no dia seguinte, como se fosse a sua companhia para o café;

Mais tarde, encontrei o Pinguim na semana LGBT no cinema São Jorge e fiquei a saber que ele tinha referenciado o meu blogue a um amigo;

Surgiu um novo Blogue escrito pelo André Castanheira que me referiu no seu blogue como sendo a inspiração para ele iniciar o seu blogue;

Alguns anónimos perguntaram-me se as minhas histórias eram verdadeiras ou inventadas, como se fossem um guião de telenovela. Talvez possa ter parecido indelicado da minha parte em alguma das minhas respostas. Mas é com satisfação que eu leio comnetários de anónimos que dizem "que querem ler coisas minhas e não lavar de roupa suja"...

É verdade que tenho 23 seguidores e mais alguns comentadores. A todos vós o meu Muito Obrigado - Um Bem Haja para todos vós

Anteriormente, disse qual era o meu TOP5 para o passatempo do Sad Eyes, agora que acabou o concurso(C´est fini)...

Como não podemos ganhar todos(infelizmente), e, só posso votar em 3. Deixo-vos aqui o meu TOP3:

1º Lugar: História nº 1 (Pedro);
2º Lugar: História nº 10 (00.15); e,
3º Lugar: História nº 17 (Adam)...


Todas as outras estão igualmente de PARABÉNS

7 comentários:

João Roque disse...

Os meus sinceros parabéns.
A pessoa com quem falei sobre o teu blog, no S.Jorge é hoje um habitual comentador do teu blog; e foi ele que me falou do teu blog, eu apenas expressei o que pensava do blog e de ti.
Que continues a ser igual a ti próprio e que as 500 postagens de hoje, sejam em breve transformadas num número ainda mais redondo: 1000!
Abraço.

Unknown disse...

Parabéns!!!

Meia Noite e Um Quarto disse...

bem antes de mais nada parabéns pela meta, é bem digna de registo, 500 posts e 500 momentos da tua vida, escrever é mesmo a melhor terapia, continuação de sucesso e já agora um abraço de agradecimento por teres gostado do meu texto :-)

Unknown disse...

foi um post um bocadinho calimero, não? ;)
um abraço forte rapaz e espero que o teu espaço dure mais 500, 1000, 5000 posts... tu percebes :)

Francisco - Deus Olimpo disse...

Pinguim: Muito Obrigado :)

Luis V: Muito Obrigado :)

00.15: Muito Obrigado :)

Speedy: Obrigado, sem muito para não me chamares lamechas e eu percebo-te ;)

Forte Abraço x 4

um coelho disse...

Lembro-me das noites que perdi (ou não) a ler todos os posts antigos quando descobri o teu Olimpo. Somos muito diferentes em muito aspectos, mas de uma certa forma tu és o tipo de pessoa que eu nunca quereria ser (não estou a dizer que é melhor ou pior, simplesmente não é o meu género).
Parabéns pela marca, e por partilhares um pouco da tua vida connosco.

Para celebrares ainda melhor podias acabar com a verificação de palavras nos comentários... ;-)

Francisco - Deus Olimpo disse...

Um Coelho;

Agradeço-te as tuas noites perdidas ou não(isso só tu podes confirmar) a leres os meus posts. Se os lestes, é porque de alguma forma te despertaram alguma curiosidade(digo eu...)

Ainda bem que somos todos diferentes e temos gostos diferentes :)
Em pequeno, eu gostaria de ser o Super Homem LOL, mas gosto muito de "coelhos" como animais de estimação :)

Pois, poder eu podia acabar com a verificação das palavras, só que não sei fazer isso. LO Sinto... :)

Abraço