12 novembro 2011

Ser Bem Comportado - Beyoncé "If I Were A Boy"

Como é que podem pedir para um Gay Ser Bem Comportado!!!????

Em miúdo, os desenhos animados eram estes:

O Tarzan andava quase todo nu pela selva...
"Assim, nasceu o meu desejo por corpos masculinos, e como ele tinha um corpo vai lá vai"

A Cinderela chegava à casa depois da meia noite...
Bom, eu só volto para casa à meia noite para casa, se não tiver engatado. Ou o engate tenha sido uma daquelas quecas à Macdonald´s... :)

O Pinóquio mentia e crescia o nariz...
Nos dias de hoje, eu bem que gostava que muitos gajos mentissem um pouco a ver se algo crescia...
Dispenso cotonetes e packs de salsichas de 4 e 6 unidades. LOL

O Aladino era ladrão...
Há tanto namorado aldrabão e mentiroso, nada de novo até aqui...

O Tom Swayer fugia da escola e andava descalço...
As bichas vão "tirar cursos nocturnos" ali para a Cidade Universitária e algumas, adoram é aprender de joelhos...

O Batman dirigia a mais de 320 km/h ...
Bicha que é bicha, coloca um par de patins a mil à hora...

A Bela Adormecida era uma preguiçosa...
O que não falta neste país é gente preguiçosa e que não quer fazer nenhum...

A Branca de Neve morava com 7 homens e foi beijada por um estranho para acordar...
Só 8 gajos!!!!!! Óh!!! Minha gente, isso faz um gay numa semana sem se esforçar muito... Será que eram boa cama!!!!!!!!???????????????????????

O Zé Colmeia e o Catatau eram cleptomaníacos e roubavam cestas de piquenique,
Ali, para os lados do Bairro Alto, as bichas também andam duas a duas(aos pares), mas é com poxet. Outras, andam em grupos de 4, como a série "Sexo e a Cidade". Quem será a que procura um homem? A que é louca por homens e sexo? A que quer casar e ter filhos e tem uma carreira excelente? E, por fim aquela que quer um Principe Encantado?

O Super Homem, ganda maluco, colocava as cuecas por cima das calças de licra...
Um homem tão lindo, é claro que todos nós queríamos "voar" nos braços daquele deus...
Eu adorava ter tido uma oportunidade(não mintam), lol

A Olívia Palito tinha bulimia e o Popey fumava erva!!!
Por isso, é que nos dias de hoje, temos tantas bichinhas efeminadas e por outro lado temos gajos que só tem "caralhos na boca", mas eles dizem que são machos activos. Ás vezes, tenho dificuldade, em saber se são activos de boca ou no rabo...

Não é nenhuma indirecta...LOL

12 comentários:

Unknown disse...

e qual é a tua personagem? :)

Francisco - Deus Caido do Olimpo disse...

Sempre gostei do "Bana e Flapy", a história de dois esquilos ;)

E, tu? XD


Abraço

Anónimo disse...

Estou a ver... de Flapi a Francisco... LoL

Unknown disse...

Assim de repente um gummi Bear. Foi o primeiro que me lembrei :p

Francisco - Deus Olimpo disse...

Olá Anónimo,

Bem vindo a este espaço e teres comentado :)

"Estou a ver... de Flapi a Francisco... LoL", queres traduzir ou fazer um desenho??!! Não entendi... :S

Abraço e volta sempre

Francico - Deus Olimpo disse...

Speedy, uhmmmmmmm :)

Um Bear de 1,80, bem constituido, barba por fazer de três dias, com um sorriso giro, entre outros predicados... Uhmmmmmmmm

Onde o poderei encontrar? Conheces algum?

;)

Forte Abraço

aoc36 disse...

Comparacoes malucas!!!! Abracos

Francisco - Deus Olimpo disse...

aoc36,

Foi um email que me enviaram que nós agora deveriamos ser bem comportados. Eu apenas adaptei ao "mundo gay". Nada mais.

Apenas tonterias, ;)

Forte Abraço

aoc36 disse...

na verdade, sao pequenas coisas que influenciam os mais novos como esas que escreveste!

;P

Unknown disse...

Se encontrar algum, envio-o na tua direcção :)

Francisco - Deus Olimpo disse...

aoc36, a culpa do "estado" da nossa sociedade actual, foi a minha geração de três décadas, mas isso fica pra um outro post

Forte Abraço

Francisco - Deus Olimpo disse...

Speedy,

Cá fico à espera XD

Abraço