04 novembro 2011

Lamento - Celine Dion "I Love You, Goodbye"

Já uma vez aqui neste meu canto referi que o meu tempo de espera por alguém equivale mais ou menos ao tempo que eu demoro a beber um copo de coca-cola, ou seja, se alguém num bar ou numa discoteca tiver interesse em mim, terá apenas que o demonstrar. Pode ser com um acenar, um sorriso, o que quer que seja, nem que seja com "sinais de fumo" lol...

Para mim, dizerem que vão para Madrid, para a terra do sol posto, ou para o outro lado do mundo, dá-me igual. Se as pessoas vão, no mínimo podem pedir um contacto de msn ou mesmo trocar algumas mensagens. O que aconteceu foi que o Diogo foi para Madrid a semana passada, e disse que voltava na quarta-feira e que me ligaria assim que chegasse a Lisboa(eu não pedi nada).
Assim, ele ligou para um de vós, assim ligou para mim...
Hoje recebi uma mensagem dele a dizer: "Olá Francisco! Tudo bem? Desculpa, mas vou ficar mais uns dias em Madrid. Quando regressar a Portugal, eu ligo-te. Beijinhos com muitas saudades.
Minha resposta:
"Olá, tudo. Nem vale a pena dares-te ao trabalho de a escrever ou de me ligar. A nossa história termina aqui. Sucessos. Francisco Mendes"

2 comentários:

Miguel disse...

LOL Francisco, para dar um "Não" bastam 3 letras XD

Francisco disse...

Miguel,

yap, lol também três letras XD

:P

Abraço