15 agosto 2011

Tenho Dito - Tony Carreira"Quem Esqueceu Não Chora"

Tenho dito e voltado a dizer que não quero ter namorados por agora. Lamento, mas estou bem sozinho...
Ontem discuti com o Tiago, onde ele me chamou mentiroso porque eu estava afirmar que queria estar sózinho e que neste momento não estou a com a minima disposiçaõ para me dedicar a alguém...
Posso não saber o que quero amanhã! Mas, seguramente sei e tenho a certeza daquilo que não quero. E, neste preciso momento "Quero estar sózinho. Não quero um NAMORADO"...

Ontem à noite, ainda dei um "salto" à cidade universitária. Estive com um rapaz, que a cara dele não me era estranha e o sorriso muito menos...
Tenho uma péssima memória para nomes e re-nomes. Mas, nunca esqueço uma cara e muito menos um sorriso.
No Final da queca, o moço diz-me:

Miguel: - Olá Francisco, tudo bem?

Francisco: - Já estivémos juntos!!!!!

Miguel: - Sim!! Já não te lembras?

Francisco: - Nops. Desculpa...

Miguel: - Estivémos juntos. Fomos beber café ao Monumental. Falámos imenso. Querias um namorado naquela altura. Eu disse-te para não ires com muita pressa ao pote...
Naquela altura, enviaste-me sms atrás de SMS e eu resolvi nunca mais te dizer nada. Mas, ainda tenho o teu numero...

Francisco: - Sério?! E, o que te aconteceu durante estes dois anos?

Miguel: - Arranjei um namorado. Ele pediu-me para eu fazer um empréstimo em meu nome para o ajudar a pagar umas contas. Assim, que apanhou o dinheiro na conta, acabou comigo...

Francisco: - Pois!!!!

Miguel: - Tens alguém neste momento? O meu ex-namorado ainda não me é indiferente...

Hoje troquei estes sms com o Miguel:

Miguel: - Olá! Gostei de ter te encontrado, ter fodido contigo, mas não quero nada sério. Pode ser???

Francisco: - No worries about that...

Miguel: - Queres te encontrar amanhã?

Francisco: - Lamento, mas eu tenho dois trabalhos. Falamos mais perto do fim-de-semana

Será que eu tenho cara de OTÁRIO!!!! Não me parece... Agora vou faltar ao trabalho para ir dar uma foda!!!! Vou passar a ponte e pagar portagem para ir dar uma foda!!!!
Vou perder tempo a repetir uma foda!!!!!
É óbvio que NÃO...

Sem comentários: