31 agosto 2011

José - Micaela "Chupa no dedo"

Por volta das 11h30, estava no escritório. Dirigi-me ao café habitual para mais um café. Estava eu muito tranquilo, a beber o meu café acompanhado do meu copo de água. De repente, sinto uma mão a tocar-me no ombro. Viro-me para trás, e era... O Tiago...

Tiago: - Onde vais almoçar, boneco?

Francisco: - LOL, não faço a minima ideia. Isso é um convite ou uma proposta?

Tiago: - Ui! Assim tão fácil!!!!!

Francisco: - É! Eu sou assim... Um Oferecido...

Tiago: - Com esse teu sorriso...

Francisco: - LOL! É o que eu faço melhor em segundo lugar com estes lábios... Sorrir...

Tiago: - Sim! Sim! Sim...

Tiago: - Combinei com dois amigos ir almoçar com eles a Sesimbra. Queres ir? Pode ser que um deles te caia no goto...

Quando chegámos ao restaurante em questão. Já lá estavam os dois. Um deles, eu reconheci de imediato. Há cerca de ano e meio, conheci o José, que durante o nosso café, me deu uma nega... O Tiago fez as apresentações;

O almoço correu muito bem, até à hora de pagar. Quando veio a conta, eu peguei no cartão de crédito da empresa e ofereci o almoço. Eu estava a dever um almoço ao Tiago, e já tinhamos combinado durante a viagen que eu pagaria o almoço com o cartão de crédito da empresa.

José: - Olá Francisco! Tudo bem? Já andas mais calmo? Tens namorado?

Francisco: - Então!

José - Foda-se!!! Quando nos conhecemos, tu fizeste-me um cerco daqueles. Era mensagem de manhã, era mensagem de noite...

Francisco: - Estás bem? Olha o cartão de visita...

José: - Eu até simpatizei contigo, mas já querias um namoro a sério... Não me senti nada atraido por ti...

Francisco: - Bom, vê lá se a comida estava estragada. Não queres uma água das pedras?

Pedro(o outro amigo): - Não ligues, o José anda com os nervos à flor da pele.

Estávamos de volta a caminho de Lisboa, recebo este sms do José:
"Obrigado pelo o almoço. Posso convidar-te para irmos jantar só os dois, no próximo fim de semana?"

Minha resposta:
Esquece lá isso. O teu direito de antena, terminou faz muito tempo

Sem comentários: