06 agosto 2011

Filipe - Agata "Escrito no Ceu "

Para quem não sabe, o Filipe é um seguidor deste espaço. Sei que o Filipe está bem, que tem namorado e que está feliz. Os meus votos pra que continue assim e tudo a correr pelo melhor...

Recebi este e-email e fiquei na dúvida! O filipe refere-se a algum rapaz que eu já conheça? Ou estará a referir-se ao Miguel? Uhmmmmm....

Olá Francisco.
Nunca digas isso. Cada um é como é.
Quanto á cara metade, uns encontram mais cedo, outros mais tarde. Quem sabe se não o conheces e falas todos os dias com ele...pode faltar o tal click.

Grande abraço.
Até mais.
Filipe


Querem opinar??????

Três irmãs de 90, 88 e 86 anos de idade viviam na mesma casa.
Uma noite a de 90 anos, começa a encher a banheira para tomar banho, põe um pé dentro da banheira, faz uma pausa e grita:
- "Alguém sabe se eu estava a entrar ou a sair da banheira?"

A irmã de 88 anos responde:
- "Não sei, já subo para ver...

Começa a subir as escadas, faz uma pausa e começa a gritar:
"Eu estava a subir as escadas, ou a descer?"

A irmã mais nova, de 86 anos, estava na cozinha a tomar chá e ao ouvir as manas, balança a cabeça e pensa:
"Meus Deuuuussss. Tomara que eu nunca fique assim tão esquecida, como estas duas tontinhas. Bate três vezes na madeira da mesa, e logo responde:
"Já vou ajudar, primeiro vou ver quem está a bater à porta"

Anedota "tirada" do mural no facebook de um amigo. Miguel, quando eu estiver caduco, podes tomar conta de mim... :P

6 comentários:

Miguel disse...

loool é para isso que existem os lares =p

Francisco disse...

Miguel, ainda bem que existem...

Forte Abraço

João Roque disse...

Para rir até chorar...

Francisco disse...

Pinguim, bem verdade :)

Abraço

um coelho disse...

Talvez nem precisasses de ter tirado esta anedota do facebook, deves ter histórias do mesmo género do lar.

Francisco disse...

Um Coelho

Abraço passados anos