17 novembro 2023

Sexta feiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

E, temos de admitir ou então engolir, porque ele até razão no que diz
E, bancarrotas desde 1977 lololololololol e depois a Esquerda, grita que a culpa foi de Salazar que atrasou Portugal 100 anos lolololol Nos dias de hoje, atrás de uma Roménia, são mesmo quantos anos?! Não estudam e depois dá nisto. É como os Inteligentes que tiram o 12º ano aos dias de hoje e ainda recebem do Estado à volta de 500 euros... Quem é que paga mesmo?! Eles chegam todos os dias e até conduzem sem saber falar português... 
Muito se poderia dizer e escrever. Agora que vivemos numa terra de Princesas e Conchitas. Por mim, ele/ela podem ser o que quiserem... Desde que não me chateiem a cabeça... Nada pior que lidar com bichinhas que tem a mania que são gajas... Dá-me uns fanicos....
Estou mesmo a precisar de uns dias de férias. Indeciso quanto à próxima viagem: Praia
Algures no meio dos EUA ou do Canadá
Ou ir para a Neve :) Não sei esquiar ou andar no gelo snif snif snif snif
Confesso que nunca ouvi falar tanto dos mercados de Natal pela Europa, como este ano... 
Portugal é mais um país de Praia do que de Neve ou de Gelo, mas isto sou eu a dizer coisas. Nunca ouvi dizer nem conheço ninguém (que eu saiba) que saiba andar em patins de gelo tenha andado em alguma escola de patinagem de gelo em Portugal.  Portugal é futebol e o resto é paisagem...
Hemisfério sul, é o que está a dar... Ando a ver programas para São Tomé e os preços estão pela hora da morte... Ou está tudo caro, ou eu é que sou pobre... Sou pobre mesmo, qual a dúvida... 
Mais fácil descascar um sereio do que um esquimó hihihihihihihihi
Friorento que sou, teria de levar 2 malas de viagem, das enormes para levar tanta roupa ehehehehehe
Um pack de 6 t-shirts e 6 calções e o assunto fica resolvido e arrumado lolololol
O mundo é enorme e eu tive que nascer pobre, não há condições 
Sonhar não custa, o que custa é abrir a carteira a meio do mês e não ter dinheiro para um bilhete para o cacilheiro para a Margem Sul... Mais barato ir ao deserto ver camelos do que ir ao ZOO 
lolololololololololololololololololol
Continuo sem poder comentar em alguns blogues, como é o caso do canto da Cidália Ferreira , onde apenas quero desejar tudo de Bom e  que tenha muita força. O canto da Teresa Isabel Silva onde tem sempre óptimas dicas e sugestões. E, também o canto do Ryk@rdo com os seus poemas excelentes . Dizem que eu não tenho internet para poder deixar comentários lololololol 
Toco no Governo e no Benfica e fico "limitado"  

5 comentários:

J.P. Alexander disse...

Buenos memes. Te mando un beso y ten un genial fin de semana.

J.P. Alexander disse...

Ten un genial fin de semana. Te mando un beso.

Francisco disse...

J.P. Alexander

Bom fim de semana

Besos

Jão disse...

Por agora ainda não pagamos para respirar nem sonhar... mas não há-de faltar muito!

Francisco disse...

Jão

Também tenho essa ideia, que já faltou mais