04 novembro 2023

Feliz Sábado

 

Confesso que desde que voltei ao ginásio, ando com outro animo, nem que seja para lavar as vistas. Grandes Adónis que por ali passam ;) É o pessoal todo Fit
Quando se tem companhia, creio que o estímulo começa a ser outro :)
Quem diria que eu um dia, me iria inscrever em aulas de Zumba. A maioria são gajas e bichas. Não dá jeito nenhum ir de saia travada e salto alto eheheheheh Tenho que pedir umas aulas ao Instrutor para me ensinar algumas coregrafias... Eheheheheheh 
Confesso que tenho transpirado bastantes naquelas aulas :) afinal, bicha que é bicha frequenta ginásios, e eu não poderia ser excepção 














4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

"Nesta casa" é sempre Verão!! :)
.
É urgente que o sol brilhe...

Beijos e um bom fim de semana.

J.P. Alexander disse...

Ten un genial domingo. Te mando un beso.

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Ehehehehe são os aquecedores

Beijinhos e bom domingo

Francisco disse...

J.P. Alexander

Bom fim de semana :)

Besos