01 novembro 2023

Porque será?!

 

Porque será que os Ateus, Agnósticos e outros que tais celebram o Feriado Católico e não vão trabalhar?! Porque será?! 
Também não são os/as mesmos/as que dizem que o Natal é muito Comercial, e então o Haloween é o quê?! Uma conversa para encher chouriços?! Ateus e Agnósticos dizem que quando a vida acaba, tudo acaba. Certo?! Há muita gente a precisar de ajuda médica, digo eu 
Tanto Comunista escondido, lolololol O meu défice cognitivo tem destas coisas, melhor procurar ajuda especializada na coisa, digo eu, que me sinto muito patareco de algum tempo a esta parte... 
Eu prefiro dizer que hoje é o dia de todos os deuses (blasfémia da minha parte) mas o canto é meu 
Há deuses (Santos) com muita saúde ehehehehehehehe












Bom Feriado 

4 comentários:

Jão disse...

É o famoso "dia de São Nunca à tarde"!

Francisco disse...

Jão

Nem mais,

Abreijos

Anónimo disse...

Eu mascaro-me pelo Halloween, mas não lhe dou muita importância. Acho piada fazer qualquer coisinha, mesmo que seja simples.

Um abraço,
Mark

Francisco disse...

Mark

E, fazes tu muito bem, ainda me lembro há muitos anos irmos ali para os lados da Praça de Londres nesta altura e foi TOP. Um must mesmo... Foi super fixe

Abraço amigo