02 novembro 2023

Finados "Passado é nos museus"

 

Hoje é aquele dia complicado para mim, creio que nenhum filho recupera totalmente da morte de uma mãe, de um neto que perdeu a sua avó preferida. Estou a falar por mim, e cada um sente à sua maneira. Dizia a minha avó: Só não sente, quem não é filho de boa gente...
Olhando para a Guerra da Ucrânia e de Israel, já me dirão vocês o quanto estarei enganado ou equivocado. Basta ligar a TV e ver quantas Bandeiras se levantam a favor dos que começaram a guerra 
Ainda não entendi o porquê de Ser Gay (creio que havia um blogue com este titulo aqui na bloguesfera) incomoda tanto falso puritano. Pensava eu que tinha vivido uma história de amor lolololololololol
Com o passar do tempo e dos anos, depressa descobri o quanto estava enganado
Os convites para jantar passaram a ser mais interessantes que os convites para café ehehehe
Um café e um sorriso, já fazem parte de um passado longínquo 

De facto, há que aprender com quem sabe e no final sempre conhecemos mais gente... Ai Caderneta que não me deixas em Paz...
Há cromos muito interessantes eheheheh
A minha avó dizia muitas vezes: Quem te comeu a carne, agora que te roa os ossos"
Dizem que voltar ao passado é como voltar a colocar o feijão no micro-ondas e voltar a comer lolololol Ou como voltar a comprar o mesmo carro que já o vendemos no passado e que a única diferença é que traz mais kms lololololololololol
Com tanto trintão e quarentão bonzão que por aí anda... Que mal tem em provar uma lasquinha?! Dizem que quando a melancia é grande e boa, nunca é comida por uma única pessoa hihihihihihihihihihihihih e tem razão, é o que eu vos digo...
Eu sou do tempo é que os gays diziam: "Bicha feita, Bicha morta"... Hoje é dia das finadas lolololol
Café e conhecer?! Deixem lá isso para outro dia... Nada como chegar, fazer e bazar e se for bom, podemos sempre voltar a repetir lololololololol
Não guardo mágoa, rancor, desilusão com ninguém do meu passado.  Apenas cada um seguiu o seu caminho, claro que houve alturas que não foram fáceis, mas é passado... Isso significa isso mesmo, Passado... 
Mas há dúvidas, entre escolher um peitinho de frango ou um galo velho assado requentado?! 
A minha avó dizia muitas vezes: Temos o Livre Arbítrio e poder nas nossas escolhas. Temos é de viver depois com elas (por vezes não serão fáceis e por vezes muito difíceis até...)
Banho tomado e Next

6 comentários:

J.P. Alexander disse...

Te un bue3n mes. Te mando un beso.

Jão disse...

Belo post! ^^

Francisco disse...

J.P. Alexander

Igual para ti :)

Besos

Francisco disse...

Jão

Obrigado ;)

Anónimo disse...

Já perdi todos, mas a morte da minha mãe foi o que me doeu mais. A do meu pai também me custou, mas a da minha mãe foi o pior embate. Sofri muito.

Um abraço carinhoso,
Mark

Francisco disse...

Mark

Mãe é mãe

É terrível quando damos conta que a aquela leoa, que estaria sempre ali para nós, não vai estar mais. Não podemos voltar a abraçar, tocar, sentir o seu cheiro, dizer o quanto a amamos... A vida é assim mesmo

Mas, seguramente onde ela estiver, estará sempre a olhar por ti e feliz por te ver feliz

Abraço amigo