12 novembro 2023

Lápis Rosa ou Vermelho?!

 

Caso para perguntar?! Onde anda a Liberdade de Expressão deste canto?! Quando apenas quero dizer que passei num canto e gostei e estou limitado há muitos dias lololol Podem ver que não tenho internet mas consigo publicar posts no meu canto... Caso para dizer: Se um dia deixarem de ter acesso a este canto, perguntem em quem votaram... 

Sabem que Liberdade de Expressão está na Constituição República Portuguesa?! Se por acaso estranharem não terem comentários nos vossos cantos, já sabem o motivo 

O blogue em questão é este. Não posso dizer que gostei de ler um poema... 

2 comentários:

Jão disse...

Eu estou a conseguir comentar o teu, embora comentários sujeitos a aprovação por ti.

Francisco disse...

Jão

Não estou a conseguir também publicar no teu, dá me exactamente o mesmo erro

Fica aqui o que queria escrever no teu post que dedicaste a Sara Tavares:
Portugal perdeu uma grande voz
Paz à sua alma

Abreijos