27 setembro 2020

Porreta

 

3 semanas de férias chegaram ao fim, snif snif snif, lá vou eu ter que voltar ao trabalho. Amanhã lá terei de acordar às 8h30 para ir à sala ligar o computador e começar a trabalhar às 9h. Já fui sondado para fazer mais horas extras porque a Linha SOS Amizade está ao rubro, o pessoal em casa sem nada para fazer, dão porrada na mulher, matam o cão, atiram com a jarra à televisão, o vizinho que dá porrada no outro vizinho para estacionar o carro à porta do prédio. Os gays que andam cheios de azia e que dizem que não tem dinheiro. O que eu tenho a ver com isso?! Dás uma borla?! Amores!! Para dar uma queca tão má, prefiro ir comprar um tijolo, tem vários buracos, logo mais oportunidades ehehehehehehehehehe Agora sou um Gajo Casto a caminho de um convento, mas as manas não colaboram e andam sempre a desafiar... Não há condições...


Acho tão porreta a SIC ter apostado neste formato. Ainda bem que não pintou o cabelo de loiro nem colocou uma cruz ao peito nem um cachecol ao pescoço a dizer AfroPortugal :) Bro estás bué da cool e és muito melhor que a prima da TVI. 

Contigo, também eu me perdia em França :) 

8 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Seja bem vindo ao mundo real ... por pior que seja é assim mesmo ...

Beijão

Jão disse...

Não sabia que existia uma linha SOS Amizade. :o

" R y k @ r d o " disse...

Ironia elogiável
.
Saudação amiga
Um domingo feliz

Francisco disse...

Paulo Roberto

Bem verdade :)

Beijão

Francisco disse...

Ryk@rdo

XD

Abraço e bom domingo

Francisco disse...

João

Também não sei, mas as pessoas ligam para desabafar e muito ;)

Cidália Ferreira disse...

Hahahah muito bom!!;)
-
Existe sempre um momento.
-
Beijos, e uma excelente noite:)

Francisco disse...

Cidália Ferreira

:D

Beijinhos