29 setembro 2020

No Comboio da Azambuja


"Uma vez que o vídeo foi denunciado e bloqueado, coloco a foto de outros artistas que também querem ser famosos, não por dar quecas em locais públicos, mas por acharem que são uns Heróis com uma arma não mão. Seguramente não devem ter uma pilinha para brincar ...

Mais dois Otários/Parvalhões mesmo, que tem a mania que são Machos

Circula na net um filme e várias fotos de uma jovem a ter sexo com dois rapazes num comboio da linha da Azambuja. Numa época em que tod@s pedem nudes, fotos mais "atrevidas", todos querem fazer vídeos e mostrarem até onde vão os seus limites. 

De facto, a caixinha de Pandora é aberta e a mulher é que é conotada de Puta. Os gajos são os machos, porque tem a chave que abre bem a fechadura. 

Numa altura onde impera o "Falso Moralismo" e as "Virgens Ofendidas" saem todas à rua, de facto não é necessário tanto. A menos que a gaja tivesse cobrado ;) Ser "Puta" mas com Classe e não ser de segunda classe... :) 

Amanhã quando ninguém se lembrar, eles serão os machos que comem gajas no comboio e ela será sempre aquela que deu para dois numa viagem de comboio. Qualquer macho vai saber o quanto é fácil e acessível. Para já não falar nas piadas que os teus pais e família terão de "engolir"

Tod@s nós temos o Livre Arbítrio para fazer tudo, mas depois temos de ter a capacidade para saber viver com as consequências. 

Ainda somos uma Sociedade que se preocupa mais com quem se fode, do que com "O que realmente importa"... Ainda estamos tão longe de vivermos num Mundo Perfeito...

3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Imagino que tenha sido uma viagem muito divertida, lol
.
Um dia feliz
Abraço

Francisco disse...

Ryk@rdo

Deveras animada ehehehehehehehe

Abraço e uma boa noite

Jão disse...

Realmente... Lamentável não brincarem com as pilinhas, faziam mais e melhor do que atirarem nos animais que não os incomodam...