29 setembro 2020

Fazer o Bem e não olhar a quem

 

E à noite, voltei ao estudo do corpo humano, desculpem do Ser Humano. Não que queira ser médico ou enfermeiro, mas gosto de ver o comportamento animal, desculpem do Ser Humano. Gosto de "Case Study"

Saio de casa e vou de metro até à Cidade Universitária, as aulas que eu mais gosto começam depois das 23h. Tem uma parte prática muito interessante, e ir para lá mais cedo "fazer sala" e "dar muita conversa" não é o meu forte. Gosto de chegar, fazer, tirar apontamentos e bazar... 

A DGS diz que são quatro pessoas por mesa de esplanada, 10 pessoas juntas se forem todas da mesma família, a modos que já todos sabemos onde podemos fazer festas com mais gente, nas carruagens do metro ou da CP ahahahahahahahahahahahahahahha
Gosto de ver as pessoas com a máscara abaixo do nariz no metro e com ela colocada na Cidade Universitária. Há que seguir as normas todas, quanto ao distanciamento, por vezes é complicado quando temos que fazer um trabalho de grupo a dois, a três ou a quatro e conseguir manter a distância. Temos que nos apoiar uns aos outros e por vezes, lá surge um toque mais próximo ui ui ui ui Tão bom ehehehehehhehehehehehe

Por vezes, lá surgem gajos tão prestáveis. Uns que querem ver se a minha cama aguenta bem com dois corpos, outros que querem confirmar se a minha cama ficou bem feita, outros que me deixam à porta de casa porque fica a caminho. Só gente boa...Ainda dizem que são a geração Rasca ou que Não vale nada... Há tanta gente prestável... 

Há uns que me apalpam os testículos para ver se estou bem de saúde, outros que se encostam a mim porque agora está muito frio e ficamos juntos até suarmos bem... Quem não gosta de uma boa massagem interior?! Se ainda não experimentaram, é TOP. É o que vos tenho a dizer...

E, aqueles que nos seguram o termómetro para ver se temos febre?! 

Mas, de que eu mais gostei. Foi quando me senti tão útil e prestável, quando tive a oportunidade de dar um banho quente a um gajo que se colocou na minha banheira e abriu a boca. O rapaz estava tão seco e cheio de sede, só visto... 
Se não fosse tão tarde, eu era menino para chamar mais dois ou três amigos. Eu agora estou muito Prestativo e Amigo...  Gosto de ver feliz a quem me quer bem

8 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Pois...cores simplesmente cores.
.
Um dia feliz
Abraço

Cidália Ferreira disse...

É carapau!! :))
-
Coisas de uma vida
-
Beijos, e um excelente dia :)

Francisco disse...

Ryk@rdo

São as cores da vida :)

Abraço

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Ui UI Ui

Beijinhos

Hot guys disse...

Celine Dion & the guy in the 4th photo, yesss! 👍🏻🙂

Francisco disse...

Hotguys

:) take him

Jão disse...

Estás mesmo muito prestativo! É assim mesmo, há que praticar a caridade! Nota 10! :D

Francisco disse...

João

Claro que sim, always XD

;)