19 setembro 2020

Episódio 85 - Miles Away


Um brinde a todos aqueles que pensavam que Olimpo iria ficar em casa sozinho a pensar na vida, todos tem jantares de amigos e família, compromissos e outros afins. Na hora que lhes dá o tesão, ficam ofendidos se Olimpo não pode. LOLOLOL Não há condições... Outros até dizem que já estão a caminho ou quase à porta de sua casa kkkkkkkkkkkkkkk Miles a Away...

Muitas vezes ficamos à espera de não sei o quê, nem sabemos muito bem como queremos que acabe, pois muitas vezes esquecemos nos de que estamos a viver, a vida vive-se agora e não quando alguém não sabe nem se decide. Já Foste

Um Brinde a tod@s nós que sabemos fazer e viver sozinhos :) e Um Tchim Tchim especial a quem não depende de ninguém para ser feliz ;)

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Felizes os que se bastam como nós ...

Francisco disse...

Paulo Roberto

Bem verdade, beijão

Cidália Ferreira disse...

Muito bom!! :))
-
Beijo. Bom fim de semana.

Francisco disse...

Cidália Ferreira

:)

Beijinhos e bom domingo

Jão disse...

"Muitas vezes ficamos à espera de não sei o quê, nem sabemos muito bem como queremos que acabe, pois muitas vezes esquecemos nos de que estamos a viver, a vida vive-se agora..."

Sabedoria pura. Estive aí uma fase - talvez ainda esteja um pouco - nisso de não saber o que estou à espera, mas já aprendi a aproveitar o momento. Amanhã será um novo dia.

Abreijos :3

Francisco disse...

João

Aproveitar todos os momentos sozinho ou acompanhado, mas aproveitar