26 setembro 2020

Episódio 100 - Olimpo chegou ao fim

 

Assim como acabaram as férias e o Verão, também irá acabar este período de episódios de "Olimpo"


Esta canto irá continuar a existir com ou sem erros/gralhas... Sorry anónimos, não percam o vosso tempo a comentar... 

Como há muitos anos atrás disseram para eu ser um "Senhor" e não descer ao nível. Sorry para quem ainda não se deu conta, que trago uma bicha dentro de mim, de saia travada e salto alto... 

Quando dizem que eu devo mudar de vida :) as minhas histórias deixaram de ser "Novelas mexicanas" e passaram a ser "Casos de Vida Real"... Certo
Chegou a altura de ser "Virgem, Santo e Casto". Há quem diga que viramos virgens "again" sem 6 meses de quecas Ahahahahahahhahahahaha A modos que 6 meses passados, confinado em casa no concelho mais afectado ;) Eu Estou lá...

4 comentários:

Jão disse...

Gostei de conhecer o Olimpo. Foi uma boa novela e certamente que a próxima estória também dará que falar. O Dioniso regressará e terá um papel importante na trama de "Para Além do Para Sempre".

Abreijos ;)

Francisco disse...

João

Ele também gostou de deixar um pouco de si neste canto, :) Obrigado :)

Abreijos

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Vida que segue meu caro. Sempre bom conhecer os amigos através de suas palavras, às vezes, surreais. Foi bom e gostei ...

Beijão

Francisco disse...

Paulo Roberto

;)

Beijão