28 junho 2019

O meu sofá

Por vezes penso para mim: Se eu nunca tivesse conhecido o Ruben, que não tivesse começado a escrever este canto. De facto com tantos "Ses"... Se a nossa avó não tivesse morrido, estaria viva e se tivesse rodas seria um carrinho ehehehehehhehehe... Diriam muitos de vós concordando comigo ;) afinal todas as nossas avós foram sábias e não apenas a minha ;) 
Olhando para trás e recordando alguns comentários de alguns que passaram por aqui... Nem sei se vos diga ou se vos conte :)
Indo ao que interessa, e se eu tivesse começado a escrever o meu canto hoje... 
Ao fim de 9 anos, o que um gajo pode escrever para além de tonterias?! Claro que está, mais tonterias ehehehehehehehehe

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

O "se" não existe! O blogue existe por nove anos portanto tenm todo o direito de postar suas tonteirices ... Direito da melhor idade ... rs

Francisco disse...

Paulo Roberto

Olhe seu coração kkkkkkkkkkkkkk

Anónimo disse...

Se tivesses começado a escrever o teu blog hoje, certamente terias outras histórias para contar, igualmente boas e interessantes. :)

Francisco disse...

João

Andas a ler os meus pensamentos ehehehehehehehehhehehehe