11 junho 2019

Faltam 15 dias

Quando o tema toca "Viagens", o meu coração explode mais do que se eu estivesse apaixonado. Adoro abrir um Catálogo de viagens, procurar na net pontos a visitar... Sou daqueles que vive intensamente os 3 períodos de qualquer viagem... O momento antes da viagem, procurar hotel, excursões, o que visitar em tal cidade e o que existe nos arredores... Vivo intensamente cada viagem que faço... Depois chega o momento de revelar as fotos, sim eu sou daqueles que manda imprimir as fotos melhores para reviver a viagem enquanto as coloco num álbum...
Às vezes, até penso que posso estar a ser pretensioso. Muitas vezes levamos muitas expectativas e podemos pensar que a Viagem não foi nada agradável... De facto, adorei as 3 viagens/ 5 países que fiz/visitei este ano... 
Aos que me conhecem pessoalmente, peço desculpa se os maço com as minhas viagens...

8 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Boa viagem! Lol

Coisas de uma Vida
.
O dia da Maria... Aniversário
Beijo e um excelente dia

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Viajar é a melhor coisa da vida ... curto o antes, o durante e o depois. Você não maça nada nem ninguém com os relatos de suas viagens ... Adoro saber ...

Sílvia Pinto disse...

Também adoro viajar. Ainda bem que viaja pois assim, tal como eu, desanuvia a mente do dia a dia. Quer postar fotos, faca-o e não ligue às más línguas... invejosas.
.
Abraço sedutor.

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Creio que para este ano, já fechei a loja para viagens ehehehehe

Beijinhos

Francisco disse...

Paulo Roberto

És um kriduxo kkkkkk

Francisco disse...

Sílvia Pinto

Obrigado pelo fantástico comentário ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

Concordo com o Paulo! Tu relata que existe quem não possa ir viajar e pelo menos pode sonhar um bocadinho! ;)

Francisco disse...

João

Combinado