05 junho 2019

A caminho do 9 ano

Em tempos perguntaram-se se eu tinha me arrependido de ter dado a cara a ir aos jantares/ encontros da bloguesfera... Antes de ter ido ao 1º encontro, já tinha a ideia formada que a bloguesfera funcionava como uma rede gay de engate... O pessoal diz que não, mas a realidade é bem diferente do que se diz e o que se faz. Não tenho nada a ver com isso e a minha carteira continua com o mesmo dinheiro antes e depois de eu afirmar isto lolololololol

Antes todos falavam que interessa a Amizade, a partilha de ideias, que era apenas um encontro de amigos... Ahahahhaah No meio da cerveja e do vinho descobrimos que A conheceu o B e enrolou-se há muitos anos e depois das letras do alfabeto apareceram todas e repetiram-se N vezes ... As quecas eram sempre há muito tempo e que depois ficou a Amizade ahahahahhaha

Bom se eu tinha a ideia que a Bloguesfera era uma Eurovisão, os blogues amigos, depois com os jantares e encontros percebi que eram bloguers com amizades coloridas e todos simpatizantes do PS ou do BE... A paneleiragem estava ali toda reunida

Adiante que cada um sabe de si e Deus de Todos... Após esses jantares e encontros, de facto conheci pessoal porreiro que deu para fazer muita coisa, como ir ao Jantar da Bloguesfera do Porto, no ano seguinte ir pela 1ª vez ao São João; ir a Óbidos na feira Medieval, ir a Leiria à festa "Entre Muralhas" no Castelo de Leiria; mais tarde fui à Batalha e Alcobaça com direito a entrar no local da guerra de Aljubarrota, deu para fazer passeios por Lisboa, ir às Ruínas Romanas incluindo o teatro romano, ir à Quinta da Regaleira, rir imenso em imensos jantares na "Hamburgaria do Bairro"...

Seguramente que me devo ter esquecido de idas ao Cinema, teatro, etc etc...

No final, ainda bem que fui ao 1º encontro e ter podido conhecer pessoas muito fixes. Os que não gostaram de me conhecer, só tenho a dizer isto:

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostei imenso do primeiro jantar a que fui e onde tive o prazer de te conhecer!
Tenho saudades desses tempos, mas como dizes, para a frente é que é o caminho!
Abreijos! :3

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Quando em tempos passados fazíamos encontros por aqui tambe tive a mesma impressão. Conheci pessoas incríveis que se tornaram amigas fiéis. Outras nem tanto, mas enfim ... era bom ... hoje meus amigos de blogue estão a residir longe mas ainda alimento a esperança de voltar a Portugal e conhecer pessoalmente os amigos daí e claro, rolando algumas quecas também vou gostar ... kkkkkkkkkk

Roubei a rainha ... kkkkkkkkkkkkk

Francisco disse...

Amigo João

Que bom ter te de volta :)

Abreijos

Francisco disse...

Paulo Roberto

Tu rouba tudo ;) e é bom encontrar/ conhecer pessoas com bom astral :)