07 junho 2019

A caminho do 9 ano

Estes 9 anos tem servido para fazer descoberta atrás de descoberta... Nunca eu estivera tanto tempo sem ninguém ao meu lado... Talvez porque há muitos anos vivera em casa dos meus pais, não ter com que me preocupar com contas... Havia sempre alguém disposto a ter alguma coisa comigo... Recordo me de uma conversa com uma amiga que não tinha namorada há mais de 6 anos naquela altura... Fazia-me uma confusão enorme... Aos dias de hoje, vou compreendendo que muitas vezes estamos sozinhos não por estarmos encalhados, mas simplesmente porque é melhor assim do que entrar em algo que nem vale a pena...
Não há estrada que te leve onde tu não queiras ir (Tristão de Andrade) 
Grande Verdade

8 comentários:

Vanessa Flor disse...

Lá diz o ditado " Mais vale só que mal acompanhado ", não é mesmo?

Sem dúvida que as estradas da vida são tão longas...de percorrer

Beijinho

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Acredito nisto embora nunca o tenha vivido. Casei aos 23 anos e 9 meses e assim estou até hoje aos 69 anos e meses ... houve um intervalo de 09 meses mas estes 09 meses foi ocupado por outro. Eita!!!

Anónimo disse...

E lá diz o ditado:
"Antes só, do que mal acompanhado!" ;3

Francisco disse...

Vanessa Flor

Bem verdade!! Quantas pessoas estão em relacionamentos e são mais solitárias que muitos que muitos que estão solteiros?!

Beijinhos grandes

Francisco disse...

Paulo Roberto

Rei morto, rei posto ehehehehehhehe Só tiveste dois homens na vida?! hein?!

Já nem me lembro quem foi o meu dois mil ahahahhahahahahahahhahahahahhahaha

Francisco disse...

João

Bem verdade :)

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Dois relacionamentos, mas biscates perdi a conta ... rs ... afinal ninguém é de ferro ...

Francisco disse...

Paulo Roberto

Muito safado viu ejejejejejejejej kkkkkkkkkk

Eu não sou seguramente kkkkkk