19 junho 2019

Faltam 8 dias

Quando comecei a escrever este blogue, foi como se estivesse a fazer uma viagem dentro de mim, talvez para me encontrar a mim próprio. Serviu para eu desabafar, escrever tanta tonteira e coisas sem nexo. Era algo que eu precisava de gritar, de dizer que tinha amado alguém e que coitado de mim, não saberia como me apaixonar outra vez... De facto foi uma grande queca que eu dei naquela noite, de amor, paixão ou tesão... Creio que foi só tesão mesmo... Coisas que dizemos sem pensar... Levar anos a perceber isso é que foi mais complicado (sou loiro mesmo). Deve ter sido das madeixas que fiz há muitos anos atrás... lolololololol
Depressa percebi que depois de um bom banho, as minhas ideias ficavam mais organizadas. Foi como ter aquela sensação de sair de uma tempestade... Quando entramos e saímos da tempestade, nunca mais seremos os mesmos... 


Se ninguém quiser ir contigo, vai sozinho. Seguramente que vais encontrar alguém com a mesma visão do caminho...
E quem não soube dar solução e que nos abandonou... Vai acabar sozinho, a comer um boi qualquer e a afirmar que é muito feliz... Ainda bem para ele(s)
Há sempre uma janela que se abre, aquando se fecha uma porta
É isto que levamos desta vida, quanto ao resto?!

2 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

A vida sempre está a nos ensinar algo, o tempo nos proporciona a capacidade de armazenar tudo o que aprendemos e a colocá-las em prática.

Francisco disse...

Paulo Roberto

Bem verdade, mas tem dias que custa e muito kkkkkkkk