27 dezembro 2017

"Once upon a time..." - Episódio 284

Frederico: - Tu não tens pena de levar essa vida? És um Palerma...
Francisco: - Eu era palerma mas o tempo passou... A vida ensinou-me... Hoje sou um palerma com experiência...
Francisco: - Para o ano eu rescrevo a minha história com mais equilíbrio...
Frederico: - Precisas de encontrar alguém rapidamente...

Francisco: - No dia em que percebi que a única coisa que levarei comigo, é o que vivo/vivi. Comecei a viver com o que quero levar... Nada mais...

8 comentários:

Logan disse...

Se a receita para se ser feliz fosse igual para toda a gente não havia tanta gente infeliz...

Hot guys disse...

I like some of these cuties! :)

Anónimo disse...

O Francisco da história tem de criar um guia para ensinar as manas como se deve viver :)

Francisco disse...

Logan

Conheces alguém verdadeiramente feliz?

Francisco disse...

Hot Guys

me too :D

Francisco disse...

João FB

Já estás a querer saber muito ;) vai tirando notas ;)

Mark disse...

O das tatuagens é tão fofinho. :)

um abraço, amigo.

Francisco disse...

Mark

Dá vontade de agarrar e não deixar fugir mais :)

Abraço amigo