13 dezembro 2017

"Once upon a time..." - Episódio 243

Francisco chega cansado a casa depois de um dia daqueles... Assim, que aterra um pouco no sofá, começa a receber N mensagens... O seu telemóvel parece o sino lá da aldeia... Alexandre enviara uma mensagem sem nexo, seguramente enganara-se no destinatário...
Sebastião: - Então puta, tens fodido muito?! Muitos gajos com ajudas?!
Gajo 2: - Dou-te 15 euros e vens a Alverca
Gajo 3: - Já pensaste em ir trabalhar?! Faz-te à vida... Eu só fodo por prazer por prazer...
Pedro: - Quanto queres para me comer, mas é como eu quero... Eu é que mando...
Frederico: - Não posso estar sempre a dar ajudas... Eu ajudo-te porque sou teu amigo. Dás uma de borla?!
Gajo 6: - Com o valor que pedes, arranjo dois brasileiros e com massagem... Baixas para 1/3?!
Gajo 7: - Vou jantar com amigos, se quiseres 5 euros ainda passo aí...
Francisco olha para as mensagens e sorri para si, carrega em delete e apaga todas as mensagens...

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Como é "vadio" este Fancisco ... kkkkkkkkkk

Francisco disse...

Paulo Roberto

Coloca vadio nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anónimo disse...

O que me ri com o galo no final! xD

Francisco disse...

João FB

:)