26 dezembro 2017

"Once upon a time..." - Episódio 278

Miguel: - Acho muito bem que a Padaria Portuguesa não dê comida aos pobres. Sabem quantos depois pedem indemnizações porque dizem que apanharam uma intoxicação alimentar?! Vivemos numa época que as pessoas deitam fora a comida dada pelo Banco Alimentar porque os alimentos não são da marca X ou Y. Agora como é a Padaria Portuguesa, há fotos na net. Vão a outras superfícies comprar a 5 euros. O tuga manda o filho para a escola com fome, mas a criança leva um telemóvel de 300 euros no bolso...

Somos aquele como que não há igual...

O tuga não quer ir buscar o Bolo ao caixote do lixo, para dizer que não é pobre. Os Bolos estão com bom aspecto. Qual o Drama?!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu já trabalhei num supermercado, há muito tempo atrás. Tinha de deitar imensas coisas para o lixo. Eu arranjava saquinhos e levava para casa. Era tanto o desperdício, que as pessoas nem imaginam. Bastava uma caixa de pêssegos ter um mais amachucado, ia tudo para o lixo. Iogurtes com uma semana a terminar o prazo de validade? iam todos para o lixo... E por aí adiante...

um dia descobriram que eu levava as coisas e queriam que eu pagasse 50%... e eu mandei-os foder, loool! Então para o lixo iam de borla, para eu levar do lixo tinha de pagar? Puta de hipocrisia pegada...

Enfim...

Francisco disse...

João FB

Eu conheço um que manda tudo para o lixo em sacos empacotados. Não fazem descontos, não vendem mais barato... Não é stresses desses, infelizmente paga o justo pelo pecador... Há tanto trafulha, que já nem sabemos quem tem fome e quem não tem