05 dezembro 2017

"Once upon a time..." - Episódio 206

Cátia ficou apreensiva quando lhe contaram que um dos directores queria falar com o Francisco, queria saber qual ou quais os motivos que o levaram a mudar de local de trabalho e porque os resultados não estavam correctos. Este director que muitos afirmavam que já havia dormido com Francisco no passado, mas que não passavam boatos... Cátia estava seriamente preocupada com a sua vida, pois o Director já estava a caminho do local onde Francisco estava a trabalhar. Francisco entra na sala, fecha-a atrás de si e apenas estava o director que Francisco já o tinha comido com os olhos no passado...

Director: - Tudo bem Francisco?! Sabes o que me traz aqui?

Francisco: - Não. Vou ser despedido?!

Director: - Isso não iria ser problema para ti, tendo em conta a tua segunda actividade... (sorriu com ar de que sabia e queria algo mais)

Francisco: - Não percebo, que quer dizer com isso? (Francisco estava a "Leste do Paraíso")

Director: - Diz-me lá o preço dos teus menus. Podemos jantar logo se quiseres... Estou interessado em provar alguns desses teus menus...

Francisco: - Não estou a conseguir apanhar....

Trocámos mensagens naquela plataforma gay, e onde disseste que cobravas para... Tenho a aqui. Queres que te leia?!
Diz lá onde e a que horas te apanho. Podes sair e quero saber porque mudaste de local de trabalho. O Gestor do teu antigo projecto quer saber porque saíste. Ele ameaçou que se a operação não tiver sucesso, muda de Call Center... Verdade! Não tenhas pena de quem não teve pena de ti no passado...

2 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Mas este Francisco é dos meus mesmo ... kkkkkkkkkkkkk

Francisco disse...

Paulo Roberto

É um gajo que já tem alguma experiência de vida :)

Beijão