31 julho 2013

Teoria dos 5 - The Cure "Friday I'm In Love"

Para o Comum dos Mortais, a semana começa na Segunda-Feira. Mas, no nosso "Mundo Gay", nada disso... Começa no Domingo depois da ressaca de Sábado com os amigos, jantar com a mãe, pai, piriquito, qualquer coisa... Menos convosco... Acreditem... E, o começa no Domingo depois das 16h/18h, dependendo de como correu a noite anterior...

Por norma, os melhores dias para ter quecas, são ao Domingo(antes de começar a semana dos Comum dos Mortais), e Quarta-Feira. Onde é mesmo o Meio da Semana e a "fome", já se começa a sentir...

Sem querer ofender susceptibilidades. Acho que os Passivos, versáteis; activos quando querem ser penetrados, ficam loucos e são aqueles que fazem mais KMs para dar uma. Por norma aquele que prefere penetrar, se o encontro for longe. Bate uma e o assunto fica arrumado...

Da minha experiência e só posso falar por mim. De todos os Gajos que andei e ando a conhecer, permite-me afirmar: "O meu telemóvel começa a tocar no Domingo e só pára na Quinta-Feira por volta das 17h. Os que já estão aliviados e mais leves, com menos umas gramitas. Estes preferem passar a Sexta-Feira e Sábado com os amigos e família...

Depois posso escrever um post acerca do "peso" que tem uma amizade gay, num início de relacionamento. Por diversas vezes, em contextos e com pessoas diferentes, já ouvi algumas criaturas dizerem: "Eu não tenho namorado, porque vocês não aprovam nenhum..."

"To Be Continued..."

4 comentários:

Sto António do Urinol disse...

Irmão Francisco,

Quer-me parecer que este post foi escrito já com o "irmão pestana" à janela. Estarei enganado?

Faça o favor de também dormir e descansar (para além de todo esse sexo) senão não há corpo que aguente!
*

Francisco disse...

Sto António do Urinol,

À janela?! Na cama mesmo :P

Meia Noite e Um Quarto disse...

se calhar, até era menino pa concordar ctgo relativamente a umas coisas que aqui escreveste...:-P

Francisco disse...

00.15

;)

Tu e mais não sei quantos que passam por aqui... digo euuuuuuuuuuuuuuu :P

Abraço amigo