02 julho 2013

Fetiches - Pet Shop Boys "It's A Sin"

Nah sei, nah sei memo... LOLOLOL
Quero acreditar que muitas o efeito de fetiche, seja levado apenas como uma imagem de marca. Sei que existem Seres Humanos para tudo, o Canal História narra muita coisa...

Numa altura de crise, creio que muita gente deveria "pedir" ajuda a um psicólogo ou mesmo a um psiquiatra. Não sou expert em muita coisa, mas há coisas que me ultrapassam o meu limite de aceitação e de BOM SENSO...

Mas, isto sou eu a dizer coisas, de vez em quando tenho esta mania... Não tenho nada contra, mas confesso que gostaria que me dissessem qual o "Prazer" em Ser Humilhado. Todos nós devemos ter os nossos limites, e confesso que não sei os meus... Mas, há coisas, em que eu não consigo ver onde possa haver o "Prazer" ou o "dar o prazer" a alguém que nem está para aí...

Devo ser mesmo Naif(estúpido mesmo)...

Quando vi esta foto, lembrei-me de tanto mulherio e não só, que espera pelo marido para jantar, e sai com cada arroz de marisco... E, Febra na chapa...
Tendo em conta os casos de "Violência Doméstica" existente neste país; se depois juntar mais uma frase que é quase um ditado das nossas avós "Quanto mais me bates, mais eu gosto de ti"; e, por fim adicionar: "Se queres um amigo, anda à porrada com ele. Se o queres perder, empresta-lhe dinheiro..."

Creio que poderia continuar com mais umas quantas dissertações acerca deste tema, e com tanta manga, faria tantas camisas e colchas...

E, chegaria à conclusão: "Muita gente deve gostar de apanhar mesmo(UI! E, sai mais um dito gay ehehehehhehehehe)"

8 comentários:

Pérola disse...

Há apanhar e apanhar.

Violência nem pensar. Dá-me náuseas.

Agora as outras...depende.

um beijinho

Arrakis disse...

Ainda não tinha conseguido vir aqui visitar-te mas já vi que andas a dissertar sobre o sado/masoquismo e afins XD

Abraço amigo Francisco e boa semana. :)

00:15 disse...

um comentário aos posts dos fetiches...é outra coisa complexa lol...acredito que entre 4 paredes e com o devido consentimento e prazer do outro, tudo é permitido, e não há limites para a imaginação...mas há limites para o que se quer fazer e considera interessante...há coisas que me fazem uma profunda confusão, mas lá está, o prazer está todo na mente.

Francisco disse...

Pérola,

Pois! Depende de onde se apanha :)

Beijinhos

Francisco disse...

Arrakis,

De vez em quando, dá-me para isto :D

Já estamos a meio da semana Yuppyyy

Abraço amigo arrakis

Francisco disse...

00.15

Claro que sim, cada um gosta do que gosta :D

Também existem coisas que me fazem confusão e ainda bem, para a minha sanidade mental continuar assim...

Prefiro continuar burrinho em muitas coisas...

Abraço amigo

João Roque disse...

Uma coisa é fetiches e outra são taras.
O que puseste nos dois posts anteriores são exemplos de taras.
E por aí não vou eu...
Fétiches, isso todos temos.

Francisco disse...

João Roque

;D

Ando a descobrir coisas interessantes ;D