07 julho 2013

Acontece - Paschalis, Marianna, Robert & Bessy - Mathima Solfege Eurovision 1977

Daqui a uns tempos, eu desenvolvo o tema "Miguelito", pode ser?

O meu telemóvel fez puff, perdi todos os contactos que tinha na agenda. Apenas sobreviveram 3, que estava gravados no cartão desde há 5 anos, altura em que mudei de número de telemóvel. De tempos em tempos, eu troco o número LOLOLOLOLOL

Por breves momentos parei e pensei: "Francisco! És do tempo em que não havia telemóveis e as pessoas encontravam-se quando tinham vontade...

Realmente, somo um Ser de Hábitos, e quando deixamos de poder usufruir, parece que a nossa vida pára e morre... Deu-me um ataque de ansiedade... Já está resolvido... :)

Não há fotos do GayPride e eu que me tinha esmerado ontem à noite...

Não há condições...

Ontem fui ao Arraial com amigos. Passámos a maior parte do Tempo em frente à Barraca do pessoal do Rugby. De tantos gajos, só dois é que me levavam ao altar. Gostos e sabores não se discutem... Tive pena de não ter sido apresentado a um gajo de camisola verde e de ténis Nike :) Fica para o ano lolololololololol
Depois estivemos junto da barraca do Amigos do Bairro e da barraca dos Amigos do Fado... Revi inúmeras pessoas, entre as quais uma de quem eu gostei bastante e já falei aqui dela em tempos... O Gajo deve estar agora perto dos sessenta anos, já lhe falta grande parte dos dentes. Quem disse que os Gays se cuidam?! Só alguns...
Lembrei-me de um ditado da minha avó: "Quem te comeu a carne, que te roa agora os ossos"...
Não sei se os heteros trocam assim tão depressa de namorado. Mas, olhei para uns quantos casais que eu iria jurar que tinham aparecido no Mister Gay acompanhados de outros gajos...
Fiquei apenas com uma questão: "Em todos os casais a troca foi para pior... Será que é efeito do calor ou de alguma coisa que eu tenha desconhecimento?! Tem alguma opinião quanto a isso?..."
Já tenho de novo o contacto do Miguelito...

10 comentários:

Anónimo disse...

"O Gajo deve estar agora perto dos sessenta anos, já lhe falta grande parte dos dentes. Quem disse que os Gays se cuidam?! Só alguns..."

E eu a pensar que tu eras exigente...

Afinal os teus padrões não são assim tão elevados quanto pensava.

Estás a olhar para o teu futuro :D

Mesmo assim espero que não te estragues, ou não te "estraguem"... :P

R.

m. disse...

foi rápida, a recuperação desse número :P
e vais ver que os outros voltam num ápice ;)
boa semana.
bjs.

Ribatejano disse...

Meu... diz-me que anotaste o meu número algures... é que perdi o teu também. Grrr

Francisco disse...

R,

Deves ler o Parágrafo todo:

"Revi inúmeras pessoas, entre as quais uma de quem eu gostei bastante e já falei aqui dela em tempos... O Gajo deve estar agora perto dos sessenta anos, já lhe falta grande parte dos dentes"

Normal se vai fazer vinte anos que entrei para este "mundo"...

Eu tinha vinte e três anos e o moço acima dos 35(já não me recordo)...

Logo se já passaram 20 anos... Sabes fazer contas?! :P

Deverias ler os primeiros post, apenas uma sugestão. OK!

Friends?!

Abraços

Francisco disse...

Margarida,

E, ainda bem ;)

Beijinhos

Francisco disse...

Ribatejano

Grrrrrrrrrrrrrrrrrr E, agora?!

LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Ribatejano disse...

Como se diz cá na terra "agora mija-se na mão e deita-se fora". loooooool

Ups... comentário pissingnário.

Francisco disse...

Ribatejano

Opá!!! Isto é um canto de um gajo Sério, quando não me estou a rir LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Aahahahahhahahahahahahhahahahahahah

João Roque disse...

Olha o meu não o perdeste, pois apesar de várias vezes te ter sugerido trocar contactos telefónicos, isso nunca aconteceu...
Tu tens, ou tinhas, a agenda preenchida com outro tipo de contactos...
Eu só tenho contactos de amigos e confesso gostava de lá ter o teu.

Francisco disse...

João Roque,

Perdi mesmo, ou como achas que fui ter contigo à Galp :)

Ai! Essa memória...

Não escapa da próxima vez que estivermos juntos ;)

Fica prometido, e como diz um amigo nosso em comum "Prometido é devido" :D