02 abril 2013

Mudança - Vitorino "A queda Do Império"


Mudei de equipa uma vez mais. Estava eu, ainda "baralhado" com as novas funções, novas chefias, novas responsabilidades...

Quando soube através de uma colega, que uma outra colega nossa a quem tinha sido detectado um cancro há 5 anos. Uma Jovem mão de 23 anos, progenitora de duas crianças... Uma delas faleceu a noite passada com a apeneia do sono...

Lembrei-me de um ditado da minha avó:

"Andamos nós preocupados à procura de um novo par de sapatos. Quando encontramos alguém sem pés..."

4 comentários:

João Roque disse...

Conheço essa frase desde há muito
"muito triste estava por não ter sapatos, mas alegrei-me ao encontrar um homem sem pés..."

Francisco disse...

João Roque

É isso mesmo :)

Obrigado

Abraço amigo

Pérola disse...

Até me arrepiaste.

E ando-me a lamentar por não ter emprego.

Bem...sem dinheiro também posso morrer de fome ou frio...


Um beijinho e que o trabalho corra bem.

Francisco disse...

Pérola

Queixamos-nos nós de coisas... Quando existem outras bem piores...

Mas, com o mal dos outros podemos nós bem...

Beijinhos Grandes