17 abril 2013

Desabafos - Romana "Não és homem p'ra mim"


Terrível!!!!!!!!!!! Ser Pobre e com Bom Gosto...... Não se faz......

Um café não mata nem compromete... Certo????????!!!!!! Para alguns, acho que não...

Com este calor, já sabia muito bem...

É um facto...

Insensível é o termo que uma pessoa ouve, quando questionado acerca de um determinado corte de cabelo. Pediram-me para falar a verdade...

Lolololololololololololololololololololol

Quando começo a aprender a Saber Mentir?????????!!!!!!!!!!!!!!!!


Férias... Que datas para tirar férias e o que fazer? Aceito Sugestões e Dicas. Também aceito sugestões baratas, como ficar em casa... De quem??????!!!!

Cruzei-me com um chico esperto. Um gajo giro e bom que me trocou na altura por alguém que tinha melhores condições do que eu...

1º Não tenho Carro;

2º Não tenho um emprego de "nome"(ex: Médico, Advogado, etc etc);

3º Não faculto água e detergente para banhos lolololol; e,

por fim: Tenho dois dedos de testa(modéstia da minha pessoa)

10 comentários:

João Roque disse...

Esta vida, principalmente no campo sexual, antes de um tipo "estabilizar" é uma selva!
E tu sabes isso, Francisco; está cheia de predadores a quem só interessa a presa, uma espécie mista de, por um lado procurar o mais interessante (e tu apontaste bem as características - algumas - que para isso contam, mas esqueceste a fundamental que é ser rico), e por outro lado pôr mais um traço no seu "currículo", ou seja dizer para si próprio com manifesto agrado e até orgulho - este também já está!!!
Uma selva total, ou estarei errado?

Anónimo disse...

E ainda bem que assim és! ^^

Abraço :3

aoc36 disse...

ola ola francisco :)

ferias para na minha opinião a nível de datas é maio a junho e setembro a outubro, tens bom tempo longe de confusões nos destinos turisticos da berra!
sugestões de sítios não sei o que te dar já andaste por tantos sítios...talvez te de um, dois?! norte do pais ou Alentejo! :P
se tivesse mais uma cama ca em casa vinhaa até aos algarves, ahahah


abraços grandes!!!!

ainda estou vivo:)

Pérola disse...

Tanto assunto...
Férias? Eu vou passando por casa.
Quanto a ser pobre? Há riquezas não mensuráveis ou traduzidas em € .
Tu és um rico rapaz...

Beijinho

Francisco disse...

João Roque,

Creio que estás mesmo certo ;)

Francisco disse...

Kuma,

Se tu o dizes?! LOLOLOL

Pena, que muitos não leiam este canto lololol ;)

Francisco disse...

aoc36

Obrigado pelas dicas ;) e pela "possível" estadia em tua casa se houvesse mais uma cama... UIIIIII :P

Francisco disse...

Pérola,

Também devo ficar por casa :)

Bjs

Lobo disse...

Rapaz, se te trocou é porque não te merece! Homens giros é o que não falta por ai!

Francisco disse...

Namorado,

Cadê eles????????!!!!!!!!! eheheheh ;)