04 abril 2013

Jogo de Sedução - Tim "Por Quem não Esqueci"


A realidade é que desde sempre, o Ser Humano quando sai à rua, tenta sempre dar "charme" a alguém.

Também, é uma realidade que quando eu saio à rua, tipo mal trapilho, mal trapilho mesmo, é quando tenho maior sucesso... Há quem goste de "Feios, Porcos e Maus"...

Sempre que eu saio à rua/noite, todo arranjado, beto, pipi... Não tenho sucesso nenhum...

Quando estive na tropa, estava tão a "leste do paraíso". Se fosse nos dias de hoje?! O Quartel seria demasiado pequeno para mim... LOLOLOLOLOLOLOL

O meu "ar de cabrão", é o que dá mais tesão a muitos gajos. Nem eu sei, que "ar" é este. Mas, quando uma grande maioria afirma que eu o tenho. Quem sou eu, para dizer que não o tenho?!

Quando entrei neste "mundo", creio que nem sequer sabia fazer charme, beijar, foder, fazer jogos de sedução... A realidade, é que precisamos de ter vários parceiros para aprendermos algumas coisas... Já falei neste tema, em relação à minha avó só ter "conhecido" o meu avô. Olhem lá, se o meu avô, não fosse grande espingarda???!!!

Coitada da senhora, minha avó e de outras tantas avós...

Com o tempo, e com a troca de fluídos, lá fui aprendendo e melhorando as minhas capacidades de "engate/sedução"...

Bom! Quando beijamos alguém e sentimos que cresce algo dentro da cueca. Da nossa e na do outro. Quando nos tocamos, os corpos começam a enroscar um no outro até parecer que é apenas um...

Se por um lado isto é bom, por outro também é bom dar aquelas rapidinhas de vez em quando. Seja atrás de um arbusto, encostado a um carro, numa qualquer casa de banho...

A sedução é um pouco como o jogo dos preliminares: - "É apenas o tempo que demoramos a levar o outro para a cama, ou a abrir a breguilha..."

A sedução/Engate numa Casa de banho, é igual ao tempo, que um dos participantes demore a colocar-se de joelhos... LOLOLOLOLOLOL

Tudo o resto é giro, mas é cantado...

Porque na Versão Gay, um gajo quer-se:

Um Senhor na Rua;

Um Homem em casa; e,

Uma "puta" na cama...

P.S- Para ti André

6 comentários:

Anónimo disse...

Um verdadeiro mix, o post! Parabéns pelo Blog!
Andre

Francisco disse...

André,

Eu é que agradeço a tua presença assídua neste último ano :)

Tanto temo a ler disparates lolololololol :P

Abraço amigo

Pérola disse...

Fala a experiência.

Que posso acrescentar?

Apenas que não há só avós mal informadas...tanta gente nova....

beijinho e não te esqueças da proteção...sempre.

Francisco disse...

Pérola,

Acrescenta tudo o que quiseres e te apetecer :)

Beijinhos Grandes

João Roque disse...

Há-de chegar um tempo em que pensarás de outra forma, até porque as pessoas vão mudando fisicamente, não te esqueças disso.
E mesmo no sexo, devemos sempre ser selectivos...

Francisco disse...

João Roque

Always :)