22 abril 2013

Boa Semana - Sarah Dawn Finer "Moving On"


Dia 21 de Abril de 2013, abri a minha época balnear. Fui até à praia de Carcavelos, com um casal amigo...

Aqui podemos encontrar: O signo que eu acho mais pateta de todos; o melhor signo como amante; o signo que tem mais manias que eu; O signo que eu aturei mais tempo na minha vida; o signo que eu gosto bastante devido à sua tranquilidade e por fim, claro está o melhor signos de todos... :)

Com cada gajo que eu vi na praia... Cheiravam mesmo a machos :)

Não sei se será bem assim, mas admitamos que sim :)

Carcavelos, estava mesmo muito bem frequentada :)

Quase...

Boa semana :)

15 comentários:

João Roque disse...

O signo de que mais gosto é o meu, Carneiro; e curiosamente aquele com quem melhor me cruzo é o de Leão.

Hotei disse...

I bet water is still freezing cold :S bRrrrr

Horatius disse...

Então, já havia rapazinhos na praia em trajes de verão, incrivelmente bem quase despidos? :P

E tu? Foste só ver o mar, ou foste ao banho (de água ou sol... lol).

Grande Abraço

Arrakis disse...

Nada como o verão para animar as coisas ;)
Abraço amigo Francisco e boa semana!

Ps- Fico com o primeiro :P

Francisco disse...

João Roque,

De todos os signos, gosto muito do Leão LOLOLOLOLOLOL

:)

Abraço amigo João

Francisco disse...

Hotei

And you are right about the water :P

Shame on you :P

I Think the water near you are living is more, much more hot :)

Hugs

Francisco disse...

Horatius

Todos muito bem definidos e com muito pouca roupa :)

Eras um deles?!

Abraço amigo

Francisco disse...

Arrakis

Para além, do corpo, lavei a alma :)

Abraço amigo Arrakis e boa Semana :)

Horatius disse...

Francisco, com pouca roupa, na praia talvez, porque é comum ter pouca roupa na praia.

Quanto ao bom corpo, é mesmo para esquecer... ele ficou há uns bons quilos atrás... lol

Francisco disse...

Horatius

Pode ser que nos conheçamos no jantar de bloguistas lolololololol

Depois dou-te a minha opinião lololololol

:)

Abraço amigo

Horatius disse...

LOL,

Já "ouvi" falar desse jantar. Não irei, porque é longe para mim (não, não sou de Lisboa, sou do "interior"). Além de que trabalho por turnos, o que complica ainda mais a possibilidade de poder ir passar o fdsemana a lisboa :(

Grande Abraço!

Francisco disse...

Horatius,

Não seja por isso. Podes dormir no sofá. Moro na amadora lolololololol

Horatius disse...

LOL,

E o meu trabalho? Não tenho "horário de funcionário público"... lol

Lobo disse...

Nesse dia, tinha ido até à Costa, a uma esplanada :P

Francisco disse...

Namorado

E fizeste tu muito bem :)