31 julho 2012

Saudades - Tony Carreira "A Saudade de Ti"

Hoje é o melhor dia para casar. Amanhã entra... a gosto(ler rápido)
Cruzei-me com o Tiago e foi mais forte que eu. Não lhe consegui dizer que não. Acabámos por jantar juntos e estarmos juntos na cama. Realmente, ele é uma óptima cama. Creio que estar neste registo não é assim tão mau. Não há satisfações a dar, e existe uma grande cumplicidade na cama. Fico bem, isso é que é importante...
"As pessoas tem tempo de sobra para julgar as nossas atitudes. Mas, não perdem um segundo para saber o que nos levou a agir dessa forma..."
O Tiago mostrou-me o resultado que tinha feito ao HIV. Estava negativo e acabámos por não utilizar preservativo. O calor da emoção foi mais forte...
Enquanto estava na cama com o Tiago, senti-me bem. Confesso que muito bem. Realmente ele satisfaz-me completamente. Sabem aquela sensação dos dois corpos juntos, que não deixa margem para dúvidas que existe química e que existiam saudades de ambas as partes? Saiu-lhe a custo, que tinha saudades minhas. Passemos à frente, que somos só amigos de cama...

Haviam dois ursos. O tigo e o migo. Se eu ficar com tigo, tu ficas com migo...

6 comentários:

m. disse...

:) fico contente por ti. a sério, é bom sentirmo-nos assim, felizes. para quê pensar se vai correr mal ou bem e se vais sofrer? isso faz parte da vida.
(ainda vou ver um post da Marisa Monte - amor i love u - ou já o fizeste? :D)
bjs.

Francisco disse...

Margarida,

isso mesmo, para quê me preocupar com o futuro? Se estou a gostar do presente!!!!

Creio que ainda nenhum post com essa musica, sei que já repeti algumas. LOL

Vou pensar num post para esse música ;)


Beijinho Grande

Arrakis disse...

O que importa é estares feliz. Fico muito contente. E vá lá, ele dizer (ainda que a custo) que tinha tido saudades tuas já é qualquer coisa.

Abraço amigo e continuação de boa semana.

BlueShell disse...

Gostei: lindo! E a gente sentir-se bem é o melhor que há, não é? Fico feliz por ti, por vós.

Um dia alguém (Juan Fuentes, de Fantasias e elocubrationes) me disse este ditado árabe:"Se tens um problema e ele tem solução...porque te preocupas? ; Se tens um problema e ele não temn solução...Porque te preocupas???"
E realmente é assim...
Olha, te agradeço as tuas visitas mesmo nesta minha ausência a visitar os amigos: problemas de ordem profissional e a doença da minha mãe me têm afastado da blogosfera! Tu é um dos poucos que, apesar da minha ausência, tem continuado a visitar-me e a comentar! Não esquecerei esse gesto: o meu muito Obrigada
Isabel, aka, BlueShell

Francisco disse...

Arrakis

:)

Abraço amigo e continuação de boa semana :)

Francisco disse...

BlueShell

:)

Eu é que agradeço o teu carinho e amizade :)

Beijinho muito grande, votos de tudo de bom e tudo a correr pelo melhor