24 julho 2012

Malta - Kurt Calleja "This is the night"

Continuando pelo Mar Mediterrâneo, chegamos a Malta. Um Arquipélago composto por 3 ilhas. Malta(onde está a Capital Valletta), Gozo e Comino. Malta é um país super católico, onde existem 365 igrejas. Uma igreja por cada dia do ano. Aqui também encontramos a "Ordem de Malta"...
Um país que não dei nada por ele, mas que me surpreendeu bastante pela positiva. E, nunca vi um azul tão azul no Mar Mediterrâneo...

A única praia de areia branca em toda a ilha de Malta. Praia frequentada pelos Romanos, quando os Romanos por lá passaram...
Nunca vi uma água tão azul, como em Malta...
O Povo maltês não é lá muito bonito. Mas o guia! Até hoje, se fechar os olhos consigo ver aquele belo rosto :) Que lindo homem :)
A ilha de Comino, tem uma praia fabulosa, vale mesmo a pena ir até lá passar um dia inteiro...
Para chegar à praia gay, temos que descer uma grande encosta. O melhor é levar ténis, caso contrário podemos ganhar uma ida até às urgências de um qualquer hospital...

5 comentários:

João Roque disse...

Gostava de conhecer; tenho boas referências.

Arrakis disse...

Este é um destino que já esta a algum tempo na nossa agenda. Acho que vamos adorar, que belas praias :)

Abraço amigo.

Francisco disse...

João Roque,

Creio que as saídas continuam à 5ªF :)

Vale bem a pena

Abraço amigo

Francisco disse...

Arrakis,

Comino vale bem a pena, não vos vai desiludir em nada :)

Abraço amigo

Anónimo disse...

Diz-me muito este país, eheheheh! ;)

Acho que conheço o teu guia turístico :P

Abraço grande ;3