23 julho 2012

Gustavo - Madonna "Sorry"

À hora combinada, lá fui ter com o Gustavo. Já aqui falei nele. É um gajo que tem a mania que é BI e tem um filho.
Chegámos acordo que iríamos ser amigos das horas vagas. Sem stresses e sem confusão. Se der para estarmos juntos, tudo bem. Se não der, tudo bem na mesma.

Tenho me cruzado com o Tiago no Call Center, mas ele anda com mais disponibilidade para beber café com outro "amigos". Ciúmes! Eu!!! Deve ser verdade...

No final da tarde, fui a casa do Gustavo para fazer um pouco de exercício físico. Ao início tudo muito giro, envolvemos-nos e estávamos já no acto em si...

Ele questiona-me: - Colocaste o telemóvel em silêncio?

Francisco: - Sim! Para o caso da tua namorada ligar para ti.

Gustavo: - Foda-se!! Já estragaste o ambiente. O que tu queres dizer com isso?

Francisco: - Desculpa!!!!

Perdi a tesão e lá tive que lhe explicar que não quero stresses nem chatices. Somos amantes e que não quero que a namorada lhe ligue, ele atenda o telemóvel enquanto damos uma. E, que o meu telemóvel toque também.
Não sou exclusivo dele. LOL

Perdi a tesão, vesti-me e vim-me embora. Enquanto descia o elevador, apaguei o nº de telemóvel dele. TP

5 comentários:

Ribatejano disse...

Eu sempre digo que estamos melhor sem telemóveis... eis a prova.

Francisco disse...

Ribatejano,

Mudança-se os tempos, logo, mudança-se as vontades LOL

Abraço amigo

Ribatejano disse...

Mudam-se meu caro, mudam-se.


ai ai ai esse corrector automático...

Francisco disse...

Ribatejano

Obrigado pela correcção

aquele abraço

Anónimo disse...

que azar do caraças... :S

Abraço