04 julho 2012

Café - Dina "Que é de Ti"

Pausa junto à máquina do café,

Tiago: - Café curto ou longo?

Francisco: - Longo...

Tiago: - Estou a ver que gostas muito de café...

Francisco: - Sim! É verdade, apesar de eu estragar o café 3 vezes...

Tiago: - Como assim?!

Francisco: - Ora! Eu coloco açucar, coloco água e ainda por cima mexo o café... LOL

Recuei por alguns momentos até ao passado. Estava eu na Turquia. Mais um país, onde eu coloquei os meus pés .)
Estávamos todos sentados em volta da mesa. Iria beber o meu café turco pela primeira vez. Assim, que me colocam o café à minha frente...

Aqui o Francisco, coloco açucar e começo a mexer e bebo o café. Dassssssssss
Cuspi-me todo... Risada total à minha volta.

O café turco, temos de esperar um pouco. O café já traz açucar, não podemos mexer. Porque as borras tem de ir para o fundo. Ninguém me disse nada...

Fui apanhado que nem um patinho.... :)

6 comentários:

Arrakis disse...

Ou sejam, pregaram-te uma partida os sacaninhas XD

Abraço amigo.

Francisco disse...

Arrakis,

Bem verdade :)

Abraço amigo

Mark disse...

Ahahahah, imprevistos sempre acontecem. Foi uma partida engraçada. :D

abraço, Francisco :3

Francisco disse...

Mark,

Sempre que estamos juntos a rever viagens, fartamos de nos rir LOLOLOL

Abraço amigo

João Roque disse...

Detesto café turco, mas adorava visitar o país.

Francisco disse...

João Roque,

É um país interessante de se conhecer como tantos outros...

Abraço amigo