05 junho 2012

Ser Gay - Dina "Amor De Água Fresca"


Os Gays nascem e pertencem a cada sociedade onde estão inseridos neste mundo. São de todas as idades, raças, crenças e credos. Eles são médicos, engenheiros, professores, administrativos, operadores de caixa e de telemarketing, agricultores e soldados, infelizmente eles também estão desempregados...
São nossos familiares, amigos, vizinhos ou mesmo colegas de trabalho. Ser Gay, não é uma invenção do Ocidente. É uma REALIDADE HUMANA...
"Hillary Cliton"





Não creio que seja mau, eu ser gay. Creio que apenas tive sorte...


8 comentários:

João Roque disse...

Não é uma questão de sorte.
Apenas te sentes realizado com a tua orientação sexual, como muitos heterossexuais sentem, e nada mais.
Já aqueles, gays ou heteros que não se revêm na sua orientação sexual, fazem-no por vontade própria, devido a variadíssimas circunstâncias, e sim esses, são infelizes.

Anónimo disse...

Ninguém escolhe ser gay. É-se e pronto. Mas como diz uma imagem que postaste e muito bem, quer amemos pessoas do sexo oposto, quer amemos pessoas do mesmo sexo, tudo são formas de demonstração de amor. Somos todos humanos e todos merecemos amar e ser amados!

Abraço amigo :)

Francisco disse...

João Roque,

também é verdade, que eu me sinto muito bem por ser gay e gostar de homens :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Hórus,

Jesus disse:

Amai vos uns aos outros, como eu vos amei a vós :)

Abraço amigo

Arrakis disse...

Eu também me sinto com muita sorte em ser gay e nunca vi problema nenhum nisso.

Abraço amigo.

Francisco disse...

Arrakis

Yap, isso mesmo

Abraço amigo

um coelho disse...

Essa terceira imagem dos dois gajos a dormir no sofá, parece eu e o P a fazer couchsurfing nas nossas viagens...

Francisco disse...

Um Coelho,

Parece-me muito bem, que inveja :)

Abraço amigo