04 junho 2012

Cerejas - Amy Macdonald - Love Love


No supermercado aqui ao pé da minha casa o Kilo da Cereja está a 2,99 euros. Santo Cristo! Eu preciso de trabalhar uma hora e 10 minutos para poder comprar um quilo das mesmas... É a crise, dizem alguns de vós...

Eu apenas digo que a Crise é só para alguns...


Portugal é a equipa que mais vai gastar no Hotel durante o euro. O Prof. Marcelo que há uns anos atrás veio dar esta "força" e pedir que colocassem bandeiras à janela. Deveria vir agora à televisão pedir, para colocarmos Bandeiras de Desempregados e Bandeiras do Arco Íris, uma vez que vamos ter a Marcha do Orgulho Gay e o Arraial na Praça do Comércio... Sempre dava mais NOTORIEDADE ao Turismo Nacional...

Depois de ter visto a publicidade em outdoors quer na rua ou no Metro. Se estava disponível para uma relação de 4 semanas?
Estar! Até que estava, mas 60 euros por mês. Amores!! Em casa e na rua eu faço o mesmo. Os ginásios estão como as cerejas, apenas só podem ser consumidos por alguns. A vida é de opções e eu escolho as minhas...
Aproveito e deixo esta foto ao Ribatejano, como sinal de retribuição....

6 comentários:

aoc36 disse...

gostava de saber como foi feito ese estudo, pois nao tou a ver os hoteis andarem por ai a dizer quando é que pagaram...

cereijas a 2,99 ta tudo louco, e mais é um produto nacional.

abraços grandes e boa semana.

Anónimo disse...

A vida está boa para alguns....ainda há pouco nas notícias, um casal queixava-se que não podia ir de férias, que tinham de ficar em casa nas férias, e que iam à praia que fica "relativamente perto". Com tanta gente a passar fome e sem dinheiro para pagar as contas, as televisões ainda entrevistam fdp destes? Porra! :S

Francisco disse...

aoc36,

Noticias publicadas no facebook e passadas na internet...

Abraço amigo

Francisco disse...

Hórus,

Pois! Que dizer...

A vida é de opções e escolhas...

Abraço amigo

um coelho disse...

O Ribatejano fica a ganhar, a foto que lhe mandas para além da flor têm um bónus... ;)

Francisco disse...

Um Coelho,

Eu sou um mãos largas ;)

Abraço