23 junho 2012

Amor - Alice Herz-Sommer


Depois de ter visitado o Blogue do meu amigo João Roque "Pinguim", onde pede que partilhemos este video(coisa que eu não sei fazer, lol) deixo aqui no meu post essa indicação.
Creio que foi o José Carlos do blogue "Felizes Juntos" que pediu para partilhar este video que nos fala que a música é a nossa comida. Que o Ser Humano pode viver sem muitas coisas, menos sem música. Eu assino por baixo, por concordar na integra.

Depois li no blogue do 00.15, o caso da D. Flôr e dos seus dois maridos.

Até aqui nada de novo, porque tenho conhecimento pessoal de amigas que enganam os respectivos maridos e que estes até o sabem. Só para manter as aparências, ou mesmo porque precisam do dinheiro dos Sogros, aguentam as infidelidades das respectivas mulheres.

Também, sei e por alguém muito perto de mim. Que existem gajos que tem a namorada, e que tem várias amantes. Incluindo, estas chegam mesmo a engravidar a ver se conseguem manter o gajo em casa. O gajo já chegou a ter as duas lá em casa, com as respectivas mulheres. Não amigos, o gajo não é mulçumano, apenas não sabe ocupar o mesmo buraco por muito tempo.

No Mundo Gay, nem vale a pena escrever muito acerca deste tempo. Basta ler este blogue para ver os gajos comprometidos que saltam a cerca com ou sem consentimento...

A história mais gira que eu ouvi em toda a minha a vida, foi:

"Uma senhora entra no consultório de uma grande amiga minha, que é advogada. A senhora berrava, chorava, gritava, que tinha apanhado o marido a trai-la.


Amiga: - Como a senhora sabe que o seu marido anda a trai-la?

Senhora: - O meu marido colocou um anúncio no jornal, com fim a conhecer outras mulheres....

Amiga: - Como a senhora soube disso?

Senhora: - O Cabrão colocou um anúncio no mesmo jornal que eu.

Atirou a revista para cima da mesa e apontou para o anúncio dele e dela.


Por estas e por outras, temos pessoas que andam por aí a matar ex-namoradas e maridos.

6 comentários:

João Roque disse...

Eu não pedi para partilharem o vídeo, nem o Zé pediu; o vídeo é que merece ser partilhado, e por isso eu partilhei-o, nada mais.
Abraço.

Francisco disse...

Então peço desculpas pelo lapso a ti e ao José Carlos. As minhas desculpas

Abraço amigo

aoc36 disse...

quem arrisca nao petisca :)


bom fim de semana e um sao joao tb...

João Roque disse...

Não tens nada que te desculpar. Fizeste muito bem em falar no assunto.

Francisco disse...

aoc36

Bom fim de Semana e Bom São João :)

Abraço amigo

Francisco disse...

João Roque :)

Abraço amigo