19 junho 2012

Letra B - Madonna "Future Lovers/I Feel Love "


Realmente a mentalidade do portuga é mesmo pequena e que a letra B, seja uma constante na nossa vida. A realidade de como passamos de Besta/Burro a Bestial e vice-versa é um fenómeno deveras interessante. Já dizia a minha avó que para cairmos em desgraça, basta uma palavra mal colocada. E, que a confiança se ganha com os anos. A realidade, é que podemos ser bestiais de manhã e umas bestas ao final do dia... Assim, como o Futebol...
Portugal, quando perdeu com a Alemanha. Fomos umas bestas, uns merdas. Postiga Jogou mal, Ronaldo não valia nada, nani pior ainda, Veloso uma porcaria e ETC ETC...
Portugal, ganhou à Dinamarca e nasceu a esperança que a equipa portuguesa pudesse ir à final, mesmo que perdesse com a Holanda;
A Holanda marcou o primeiro golo, fomos considerados uns lixo. Portugal ganhou e já somos os melhores do Mundo... Sorry!!!! Como!!!! Fomos ao último Mundial?! Não dei por nada... Hello!!!!!!!!!!
Agora, somos a equipa favorita, porque a Holanda disse que preferia que Portugal fosse campeão. Conseguem ver a diferença de um povo Nórdico?!
A Holanda perdeu com Portugal e desejou-nos Felicidades. Nós perdemos com a Alemanha, e as "Bocas" que foram atiradas à Merkel??????????????????
Os jornalistas portugueses já dizem que a equipa Grega, vai levar na camisola o Patrocinador da Grécia em letras grandes: GERMANY...

Dizem os entendidos que o dinheiro gasto pela equipa portuguesa não é assim tanto.
Eu apenas digo: "O Dinheiro não traz felicidade, a quem não saiba o que fazer com ele"...


Por vezes tenho que pedir desculpas a Deus, por alguns pensamentos menos próprios. Mas, lá dizia a minha avó: "Quem diz a verdade, não merece castigo"...
Que culpa tenho eu que o meu interesse em futebol, seja, apenas em ver os rabos e as pernas dos jogadores???!!!



Por vezes posso não entender certas coisas e certos gostos... Enfim...



Já dizia a minha avó: "Cada um é como cada qual" e desde que ninguém obrigue ninguém a nada... Está-se muito bem...

Sem comentários: